will2007 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 ola galera preciso de uma ajuda de vcs , como fzr esse poblema : digitar os numeroa e depois organizar os numeros em ordem crescente 7 5 3 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Olá Will, Acho que eu não entendi direito.No Caso os numeros a serem digitados sao 7,5,3,2, e a ordem a Serem digitados é essa mesma ou é random? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
will2007 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Olá Will, Acho que eu não entendi direito.No Caso os numeros a serem digitados sao 7,5,3,2, e a ordem a Serem digitados é essa mesma ou é random?digitar qualquer numero em qualquer ordem e no final mostralos em ordem crescente . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Pesquise no fórum amigo existem alguns posts sobre isso! http://forum.imasters.com.br/index.php?act...ordem+crescente tag pesquisada: ordem crescente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comucation 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 O erro retornado foi:Desculpe, mas não localizamos nenhum resultado para mostrar. Tente novamente e aprimore os critérios da sua busca. Se você está buscando visualizar novos posts desde sua última visita, é possível que não exista nenhum para mostrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreFonseca 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2007 Cara, procura sobre ordenação de vetores no Google. Bubble Short e Quick Short também você acha.Se você não usa um vetor, é só você fazer 4 variáveis e cada uma delas vai receber cada uma saca? Daí você compara... tipo digitado1,2,3,4. Daí o maior você faz vendo qual digitadoN é maior que todos. Depois o penultimo em uma nova variavel... e por aí vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites