Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

tag <ul> com o valores ao contrario

Recommended Posts

pessoal será que alguem poderia me ajudar a resolver isso, já ta enchendo o saco....hehehheheno dream faço a seguinte div pra gerar um menu<div id="conteudo"><!--Div que engloba todo o conteudo do site--> <ul class="menu"> <li><a href="home.html" title="Pagina Inicial">Home</a></li> <li><a href="serviços.html" title="Serviços">Serviços</a></li> <li><a href="orçamento.html" title="Orçamento">Orçamento</a></li> <li><a href="portifolio.html" title="Portifólio">Portifólio</a></li> <li><a href="contato.html" title="Fale com a gente">Contato</a></li> <li><a href="para_clientes.html" title="Pagina restrita para clientes">Para Clientes</a></li> </ul></div>o problema é que quando visualizo no fire ou no ie o menu fica ao contrario, ou seja o 1 link é o para clientes e não home,pra mim resolver isso tenho que inverter toda a ordem dos links.......será que isso ja aconteceu com alguem aqui, e tem como resolver, uo vou ter que ficar alterando sempre?Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para começar amigo, você postou sua duvida no local errado.

Segundo, você não tem um exemplo de que possamos ver?

Senão deixe-nos seu código fonte quer do CSS quer do HTML.

Cumps [*]

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo na área errada, vms lá... você provavelmente está usando o float: right (pela descrição de seu problema me leva a crer q é isso mesmo)... E se isso for mesmo verdade, amigo, terá que encontrar outro meio de solucionar... Até digo a solução e tals, mas cadê os códigos CSS?

Obs.: Qdo colocar códigos aqui, jogue td dentro de um

...  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a solução que eu encontrei quando isso aconteceu comigo foi inverter no código xDnão sei se é a forma mais correta mas resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.