Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Marinho

Super Link

Recommended Posts

Para ajudar a todos que sempre sofren com detalhes tecnicos como tamanho de um cd,dvd,etc

ai vai uma ajudinha:

1- CDRS (Contem varios formatos em *.CDR de capas,contra-capa,cd,dvd,box,etc)

Sei que vai ajudar muita gente!

Abração a todos e espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, até acho que ajuda, mas abri o arquivo e percebi algumas falhas...primeiro que a faca está bem mal desenhada. se você aumentar o tamanho da página, ou mover o objeto vai perceber do que estou falando.segundo que a faca é do tipo corte seco, ou seja, o mais comum neste tipo de capas, onde se usa fotos inteiras na página, é de corte duplo... isso pode gerar problemas se for mal usado.acho que informações como tamanho, formato, etc, servem para dar uma idéia geral, mas não dá pra usar com segurança.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Marinho, obrigado pela colaboração.

Obrigado pelo comentario. mais foi so um solução que que achei em meio as minhas buscas e quis postar!Comentarios construtivos são sempre bem vidos

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Marinho, obrigado pela colaboração.

Obrigado pelo comentario. mais foi so um solução que que achei em meio as minhas buscas e quis postar!Comentarios construtivos são sempre bem vidos
todo comentário é bem vindo, felipe... os que elogiam e os que criticam. no fim, todos são construtivos.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.