Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Bom galera é o seguinte :Tenho na cena principal um contador de frames , que também serve pra navegação dos mesmos.Eu criei alguns botões de controle que vão pra frames específicos , só que o contador de frames não se atualiza.O mais estranho é que quando eu clico pra ir pro próximo frame(pelo contador) ele vai normalmente e só aí se atualiza. Será q podem me dar um help?????? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Não entendí, você fez fez o que, um botão tipo pra avançar e voltar com arrays é isso?Posta aí seu código que assim dá pra ver o porque não está funcionando, assim sem ver, fica meio difícil porque não dá pra saber oque você fez, muito menos oque pode estar dando errado, posta aí o código que a gente te ajuda. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Olá... O problema pode estar sendo o seguinte, você fez tudo certo, mas em vez de usar o "enterFrame", está usando o "load"... Muda assim no seu mc: onClipEvent(enterFrame) Pronto, é isso... se não resolver posta aí... Espero ter ajudado... Falow!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Grande Sansaø !! Era isso mesmo meu querido, e eu quebrando a cuca ... Valew e T+ :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites