Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 40 - Tema "MEU CAFÉ DA MANHÃ"

Recommended Posts

achei bem bacana tb a iluminaçãoeu já até pensei no café da manhã mais vixe não conseguiria arrumar metade das coisasem casa é pacote de bolacha recheada, pão, café e leite ^^vou ter que fazer uma mais simples XDtirou no automático ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pd crer...hehehehMinguado = "probrinho" sem nenhum TCHAN assim d+?hehehehMais eu achei mt legal a foto...=DParabens

é isso mesmo.. pelo menos na minha cabeça.. uhauhhauhua

achei bem bacana tb a iluminaçãoeu já até pensei no café da manhã mais vixe não conseguiria arrumar metade das coisasem casa é pacote de bolacha recheada, pão, café e leite ^^vou ter que fazer uma mais simples XDtirou no automático ?

nao.. tirei no manual... tirei umas 5.. so essa saiu com uma iluminação melhorzinha.. o resto ficou escura...fui ajeitando ate ficar apresentavel!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou tomar um cafézinho opaaaaaa!!! minha cam ta com problemas haaaaa!!!

poizé galera minha cam deu pau e eu estou passando por um momento horrivel, aff

estou pesquisando uma nova cam é isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

gpassarelli haha!!! <_< num gosotu do resul... :) pois bem eu gostei moço!!!

vou te dizer perquÊ, O segredo de fotos ligadas a esse tema pra EU é o que você conseguiu fazer meu velho as cores,

café da manhã colorido, caprichou na decoração da mesa genial resumindo tá mó charme, agora se você for um

profissional concordo plenamente, poderia ter feito melhor, bom o que não gostei foi o ovo pela metade mas ta

muito bom meus parabéns!!!

Levy http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif certo num vou zuar, mas eu sei q você sabe fazer muito melhor meu velho, mas ta valendo

você mostrou o q nunca falta na mesa do rico e nem do pobre parabéns !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa era minha intençao mesmo...Fazer um cafe bem colorido...Mais sei lah...eu deixei pra ultima hora e td mais...Mais como você mesmo disse

gora se você for umprofissional concordo plenamente, poderia ter feito melhor,

Como eu nao sou neh...Entao tah bom...hehehehEh eu tbm nao gostei do ovo pela metade...Mais foi a foto q ficou melhor...as outras tva com o ovo inteiro...mais nao aparecia certos detalhes como a textura da laranja...Mais tah valendo...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao gostaram do meu cafezinho.. mas fazer o que nao tomo cafe.. foi o q deu pra arrumar.. na proxima vou tomar cafe num hotel.. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

manero o desafio mas parece q a galera ficou meio assustada com o tema!!! marcos show sua fotoe bem interessante, pow uma pena eu estar na maior indecisão com a nova camera!!! mas em breveestarei por aqui contribuindo com a galera, abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

manero o desafio mas parece q a galera ficou meio assustada com o tema!!! marcos show sua fotoe bem interessante, pow uma pena eu estar na maior indecisão com a nova camera!!! mas em breveestarei por aqui contribuindo com a galera, abraços!!!

Valeu warblack.Só por curiosidade, qual câmera que você tá pensando comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aí aos participantes, apesar de poucas, foram boas fotos !Vamos ver no próximo se temos mais participação, o tema está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.