Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yuneyev

a um iniciante.

Recommended Posts

Olá a todos esse é meu primeiro tópico aqui e também no foram da iMasters.Minha dúvida é a seguinte: recentemente comprei um computador com gravador de cd e dvd, porém nunca tive um computador com leitor e gravador de dvd. Esses dias peguei um filme pra tentar assistir nele e obtive erro, dizendo que aquele dvd era protegido contra gravação e aquelas coisas de região e tudo mais. Eu não tenho noção nenhuma sobre reprodução e gravação de dvds, se vocês pudessem me indicar um tutorial bom a respeito disso eu ficaria muito grato.Obrigado =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para assistir voce pode utilizar o PowerDVD, WinDVD, Windows Media Player, Real Player etc, voce pode fazer backup dos seus dvds procure no busca do forum sobre dvdshirink ou outro programa para backpu ou pode procurar no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif

 

Há voce so pode efetuar backup dos seus dvds, qualquer outra forma é pirataria!!! e é fora das regras do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez não tenha vindo um reprodutor de DVD isntalado em sua maquina.Isso é muito comum em maquinas que não vem com sistema operacional...

Tambem pode ter ocorrido de esta rconfigurado para gravar direto...

Me mande mais detalhes e lhe direi o que podemos fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, para mim de facto o melhor leitor é o PowerDVD eu tenho a versão 6 e estou muito satisfeito. Qualquer coisa pergunta.Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.