Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielvlopes

Problema com Divs dentro de outros div no FF

Recommended Posts

Olá, estou fazendo uma página onde tenho vários divs, um dentro do outro...

Em uma certa situção tenho um div de 760 de largura e altura não definida. Dentro deste div coloco outros dois divs com float left e com larguras que somando deem 760px, porem o quando adiciono conteudo nestes divs oque o div pai deveria fazer é crescer verticalmente junto com os filhos, mas isso não ocorre no FF não sei pq, só funciona no IE e Opera.

Alguem pode me ajudar???

abaixo está o link da pagina:

http://www.areacreations.com.br/projetos/d...o/pt/perfil.php

Obrigado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que minha div rodapé tem 100% width para prolongar a barra verde até o final já o container não ele é só centro. Como eu faria para arrumar isso?Quanta ao tópico do GIO não me ajudou muito pq já sabia do display table mas acontece que as vezes no FF ele quebra a div da direita para baixo, as vezes apenas, já tive esse problema por isso parei de usar.Devo colocar um div vazio com clear both no final??? isso é meio tosco não???

Compartilhar este post

Link para o post

Devo colocar um div vazio com clear both no final??? isso é meio tosco não???

Já que a div "rodape" não pode ir para dentro da div "container", então essa é a solução! Tosco tosco é, mas por enaquanto é uma das alternativas que temos para solucionar seu caso... (pelo menos você não cria algo que não valide seu documento e que não interfira na acessibilidade... Claro, desde que você saiba criar uma div "vazia" corretamente... )

Compartilhar este post

Link para o post

É, então parece que esse vai ser o jeito cara. Valeu... você sempre responde minhas dúvidas na maior boa vontade, bom trabalho continue assim. Muito obrigado, abraços. Depois de finalizado coloco o site na parte de portfolioAbraços a todos valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

É, então parece que esse vai ser o jeito cara. Valeu... você sempre responde minhas dúvidas na maior boa vontade, bom trabalho continue assim. Muito obrigado, abraços. Depois de finalizado coloco o site na parte de portfolioAbraços a todos valeu pela ajuda.

:rolleyes: Opa! Espero poder ajudar sim sempre que possível! E boa sorte pra você tb! Sempre que surgirem dúvidas, poste aqui! E aguardo seu site então lá no fórum de Avaliação... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.