Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2007 Tenho que refazer esse site galera....Me ajudem aí o que posso fazer.....O cara quer em preto e vermelho o siteO site dele é www.uzil.com.brAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Maio 5, 2007 Comece pelos vídeos... Só abrem no IE... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Mas o seu pedido é um tanto qto "afastador"... Ninguém quer fazer o serviço dos outros... você gostaria de fazer? Claro, se você ganhasse alguma coisa nisso, até vai... O máximo é isso, como eu falei... Apontamos alguns itens para melhorar... Agora, o trabalho é td seu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieguinhu Web 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2007 Não nãovo ter que refazer mesmo esse vai pro lixo :blink: so que vai ter um ecomerce pra vender algumas camisetas,e talz aí não sei se faço 100% flash ou HTML comalguns pontos em flash....mas vo ter que refazer desde o começo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites