Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Sinceramente, estou liderando, mas vou ter que chutar algo, dessa vez não tenho um palpite formado.

E o problema nem é o jogo do Barça, mas é primeiro jogo, aquele está complicado.

Se eu acertar 1, já estou fora, pq tem muitos abaixo, não é possível que um de vocês não vá acertar dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os japas vao perder e o barça não ganha, no maximo empata

Compartilhar este post

Link para o post

fui conservador

apostei nos japas só para ser igual ao @hargon e ao @Edilson Lellis

arrisquei apenas na final onde a minha única chance é dar empate

Queria apostar no Santos mas para mim não servia pois foram os palpites do @Edilson Lellis

@Algalord arriscou diferente mudando o primeiro jogo e tem chance também

Nem analisei muito mas está tudo em aberto e vários tem chance de ser campeão mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acredito que os japas levam, o outro time é campeão asiático... Mas como os japas estão em casa, preferi não arriscar.

Já o Barça, não entendi pq vocês acham que eles não vão ganhar do Santos. Aquele jogo do Real foi histórico, não faz nem uma semana. E o Milan não faz nem 1 mês.

O Santos não joga nem 1/3 do Real e Milan. Ambos perderam de virada praticamente e em casa.

Como o Muricy não é retranqueiro, acredito que o Santos vai levar uma sapecada amanhã.

Obs. No último jogo o Barça jogou sem vários titulares... então é um jogo que não serve de base.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as contas aqui e tem 4 com chances, hargon, Edilson Lellis, Mário Monteiro e Algalord

Algalord só pode ser campeão com os dois acertos (Empate no 3º lugar e BARCELONA-ESP na final)

Mesmo com Empate no 3º se o BARCELONA-ESP não vencer na final o campeão será Edilson Lellis se der SANTOS-SP ou eu se der Empate

Se o AL-SADD-QAT vencer o Algalord está fora automaticamente e o campeão será quem acertar a final com apenas este acerto (hargon no BARCELONA-ESP, Edilson Lellis no SANTOS-SP e eu no Empate)

Se o KASHIWA REYSOL-JAP vencer o Algalord está fora automaticamente e o campeão será quem acertar a final com os dois acertos

Compartilhar este post

Link para o post

hargon não pode mais ser campeão

agora só tem 3 no pareo

Algalord --> BARCELONA-ESP

Edilson Lellis --> SANTOS-SP

Mário Monteiro --> Empate

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se estou certo, mas pelo o que eu me lembro do que estava antes de comecar a rodada, faltou malandragem ao Mario..se você apostasse igual a mim e nós 2 acertassemos os 2, você seria campeão..

De qualquer forma, se eu ganhar o bolao seria uma virada espetacular..eheheh

Se bem que você quis ir para o criterio de desempate com os outros

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei se estou certo, mas pelo o que eu me lembro do que estava antes de comecar a rodada, faltou malandragem ao Mario..se você apostasse igual a mim e nós 2 acertassemos os 2, você seria campeão..

De qualquer forma, se eu ganhar o bolao seria uma virada espetacular..eheheh

É aí que está a graça do Bolão... se ele tivesse feito isso não ia ter graça nenhuma. O mesmo ocorreu no Bolão da F1. Ele virou e eu consegui recuperar, graças a ele não ter copiado meus palpites.

Todos deveriam pensar da mesma forma.

Obs. Pela lógica, se eu tivesse copiado seus palpites, seria campeão, pois o Mário não tinha postado ainda, e dos que tinham postado, você era o único que me derrotaria pela data de cadastro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh Hargon....você poderia ter me copiado...assim como poderia ter copiado qq outro...como eu estava em quarto, era praticamente carta fora do baralho, todos apostaram Kashiwa, você foi com a maioria seguinda a logica..

Assim como você virou no F1, eu estou virando aqui por ter arriscado (apesar que Barça eh obvio..n sei o passou pela cabeça de quem apostou o contrário..hehe)

É campeão! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu falei no meu primeiro post nessa página (#2381), Barça para mim era óbvio também, o problema era no jogo dos Asiáticos. E pelo que falei, sabia que qualquer um com 4 pontos poderia ser campeão. Logo se o meu objetivo fosse copiar posts, era melhor copiar o seu, uma vez que o Edilson Lellis (não sei porque motivo), achou que o Barça iria perder. Dessa forma, se eu errasse o post dos Asiáticos, empataria com o Edilson Lellis e ganharia pela data. Se acertasse, ainda ficaria um ponto na frente do segundo colocado.

Se fosse pra copiar, copiaria o seu... a menos que o Mário tivesse postado contrário. Aí sim ficaria na dúvida.

E como disse.. o Santos está levando aquela sapecada... tomara que o Neymar faça pelo menos um, o que eu acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Algalord se deu bem mesmo

Mas eu prefiro não copiar

Apostaria no Barça mas se fizesse isso não teria chance

Apenas fiquei colocando pilha durante a semana para ver se o hargon apostava diferente

O Santos tá pagando o maior mico

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk percebi mesmo, você falava mas não postava kkkk

Poderia ter colocado pilha nos Japas, ai eu não teria apostado neles hehe

Parabéns Algalord. Virada sensacional.

E que sirva de exemplos para os próximos bolões... não vamos copiar palpites... assim da emoção até o final.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o ano do Algalord nos bolões

http://forum.imasters.com.br/topic/260978-bolao-imasters-ranking-geral/

http://forum.imasters.com.br/topic/445939-bolao-imasters-ranking-dos-atuais-campeoes/

--------

Eu coloquei, falei que os japas perdiam também

Compartilhar este post

Link para o post

O Algalord se deu bem mesmo

Mas eu prefiro não copiar

Apostaria no Barça mas se fizesse isso não teria chance

Apenas fiquei colocando pilha durante a semana para ver se o hargon apostava diferente

O Santos tá pagando o maior mico

você fez certo..ja que tinha apostado nos japas..tinha que variar o outro

Caramba...ganhei 3 boloes...por isso n participo do da F1 ahahah

Bom...Liga dos Campeoes n ganharei..

Ano que vem preciso ficar esperto na Copa do Brasil pq todo ano eu esqueco uma rodada eheh

Compartilhar este post

Link para o post

poste logo então seu palpite

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora duas zebras no paulista

Compartilhar este post

Link para o post

O Timão deixou a desejar, o Palmeiras e Santos também.

Ainda é cedo para falar, um jogo apenas, mas com o Timão e Santos na Libertadores, só o São Paulo tem cara de campeão, porque o Palmeiras não parece que aguentará o São Paulo em uma possível final não.

Compartilhar este post

Link para o post

O corinthians ainda se safou mesmo assim

Mas não foi fácil

Portuguesa e Ponte (1ª divisão) também sofreram

A tarde atualizo o bolão

Compartilhar este post

Link para o post

Postei no entretenimento mas talvez os chineses do bolão saibam responder

40699931037893233089728.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses bolões com 10 jogos eu sempre me dou mal... sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.