Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Se eu acertasse 10 na próxima corrida eu até deixava de postar na outra só para o Mário empatar e termos uma final emocionante na última corrida. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa é uma besta mesmo, só faz enganar :skull:

--------------

Torço pelos mandantes nesta rodada do brasileiro, TODOS eles :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza hein Mário... parece que vamos decidir a F1 na última corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Então

vai ficar tenso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei demais no brasileiro ou consigo algo de bom ou o adeus de vez

O alga fez praticamente todos os palpites que faria então tive de ir contra tudo o que acho que ocorrerá

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei demais no brasileiro ou consigo algo de bom ou o adeus de vez

O alga fez praticamente todos os palpites que faria então tive de ir contra tudo o que acho que ocorrerá

Arriscou mesmo...o unico que palpitei pensando em você foi o jogo do SP..eu iria colocar Bahia, mas sabia que você colocaria SP, entao te joguei a responsa para os outros..

Acho que n precisaria arriscar tanto..ainda da p tentar tirar a diferenca aos poucos..

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o são paulo imaginei isso também

mas vamos ver de repente da certo mas estou preocupado

o único palpite que pensei em fazer diferente foi o ultimo, onde apesar de tudo creio que o atlético local fará de tudo para se salvar vencendo do atlético visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que arrisquei foi pouco

Pensei muitas vezes em apostar no figueira mas achei que era arriscar demais

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente arrisquei pouco

Imagina ai arriscar no america-mg, ceara, figueirense, fluminense...

quem sabe na próxima rodada hein?

Nosso estreante kenweb foi super bem vencendo a rodada

Se for pé quente assim deve dar trabalho no mundial que está chegando

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei ausente nesta semana

Atualizarei os bolões no dia 20 quando retornar

Compartilhar este post

Link para o post

Mário,

Se minhas contas estiverem corretas, na F1 estamos que nem Corinthians e Vasco. No caso eu perderia no número de acertos, vitórias e data de cadastro.

Acertei 4 e você 2. O mais impressionante foram os nossos "quases"... foi por pouco que um de nós não isolou na liderança.

hehe nada de copiar meu palpite na última corrida hein... é isso que está dando emoção até agora. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Então não queria fazer isso vou pensar no caso

Já o Algalord não pensou em nada

Depois da excelente 34ª rodada que fiz ele simplesmente copiou meus palpites nas 35ª e 36ª rodadas que precisei adiantar

Acabou a elegancia no brasileiro, se alcançar a liderança na 37ª copiarei a 38ª também

Espero que assuma esta liderança o quanto antes

O pior é que eu fui muito mal e ele perdeu a chance de logo ser campeão me copiando

Compartilhar este post

Link para o post

Então não queria fazer isso vou pensar no caso

Já o Algalord não pensou em nada

Depois da excelente 34ª rodada que fiz ele simplesmente copiou meus palpites nas 35ª e 36ª rodadas que precisei adiantar

Acabou a elegancia no brasileiro, se alcançar a liderança na 37ª copiarei a 38ª também

Espero que assuma esta liderança o quanto antes

O pior é que eu fui muito mal e ele perdeu a chance de logo ser campeão me copiando

Hehehe....pior que foi f***...eu iria apostar no Corinthians e no Atletico PR..

Mas beleza..deixaremos a coisa emocionante...talvez você n consiga copiar a 38..caso eu retarde o palpite

SUlamericana ja fechou tb mario

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para ser justo você devia postar as suas duas ultimas e deixar eu avaliar e mudar o que achar que devo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para ser justo você devia postar as suas duas ultimas e deixar eu avaliar e mudar o que achar que devo

Acho que o justo é mudar o jeito do bolão...tipo palpitarmos a classificacao tb..valendo 2 pontos por acerto

Compartilhar este post

Link para o post

mas até quando poderia postar?

se fosse no inicio seria chute total

no final já seria mais fácil de muitos acertarem

acho que o formato atual é bom

como você chegou em vantagem joga pelo empate mesmo

bom, de qualquer forma postarei sempre ao meio dia da data limite para poder postar sem você me copiar

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.