Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Foi definido 12h pq teve uma vez que a rodada da Copa do Brasil começaria em determinado horário e resolveram antecipar...ai deu xabu..o jogo comecou e o topico tava aberto aqui ainda rsrs..Eu acho melhor definir um horario fixo mesmo..evita esse tipo de coisa..

Mas tb acho que algumas regras deveriam ser revistas, por exemplo, criterio de desempate e metodo de palpites..

Regra de Desempate: o primeiro critério é numero de participações, quem participou mais tem vantagem...acho que deveria ser o contrário...se o Mario fez 100 pontos em 30 participacoes e eu fiz 100 pontos em 29 participacoes o meu aproveitamento foi melhor

Palpites: Acho que deveriamos opiniar tb na classificacao final e isso teria um peso maior, por exemplo, acertando a colocação do time ganha 5 pontos...Isso evitaria a manipulacao de resultados..eu ja fiz isso, mario tb...posta igual o segundo colocado p manter a lideranca..Claro que dariamos um prazo maior para esse tipo de palpite, por exemplo

Paulista: Palpitar os 2 finalistas. Prazo: Metade da fase de classificação

Liga dos Campeoes e Libertadores: Palpitar os 2 finalistas. Prazo: Final da Fase de Grupos

Copa do Brasil e Sulamericana: Palpitar os 2 finalistas. Prazo: Final da Segunda Eliminatoria

Brasileiro: Palpitar todas as posições. Prazo: Final do Primeiro Turno

Formula 1: Palpitar todas as posições. Prazo: Final da Quinta Corrida

Mas qdo levantei essa bola, acho que só o Mario respondeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

particularmente não concordo em valorizar quem postou menos se for melhor podemos retirar este critério pois penso que a assiduidade deve ser levada em conta, se for para desvalorizar é melhor tirar mas gostaria de ver outras opinioes

Repito que só fica sem palpitar que comete algum vacilo o normal é postar em tudo e todos ficarem iguais nisso

essa colocação do time seria apenas o campeão ou até que posição?

acho que vai complicar bastante na organização que já da um bom trabalho, confesso que perco bastante tempo com isso e este plus certamente prejudicará muito

Compartilhar este post

Link para o post

Seria conforme postei acima

Brasileiro e F1 palpitariamos todas as posicoes.

Copa do Brasil, Sulamericana, Libertadores e Liga dos Campeoes palpitariamos somente os 2 finalistas..ai quem for campeao n importa

5 pontos por acerto e prazo de postagem maior

Copa do Mundo e Olimpiada seriam so 2 finalistas tb

Compartilhar este post

Link para o post

será que o hargon esquecerá da F1 também amanha

aguardarei até as 17:59 eheheh

A F1 eu posto até o horário de almoço. Se não postar até esse horário eu esqueço dele a tarde. Normalmente só espero a classificação do treino livre.

Quanto as propostas do Algalord, o critério de desempate eu não concordo (já até perdi por isso), pois não teria graça o cara vim aqui 3 vezes e ganhar o bolão, enquanto os outros ficaram esperando dia pós dia para postar. Claro que jogar menos e ganhar é algo diferenciado, mas não movimentaria o bolão.

As demais sugestões eu apoio, tende a melhorar a disputa, mas acho que o Mário deveria decidir, pois realmente dará mais trabalho para ele.

----

Quanto a F1, voltando ao post #2044, está apoiada a unificação Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Heeh hargon..se o cara deixar de postar 2 vezes n tem como ganhar, no maximo fica em terceiro lugar

Não acho que o resto dificultaria...seria somente um topico a mais por campeonato...ai no final de tudo somaria...Brasileiro e F1 seriam mais complicado..mas os demais seriam somente 2 apostas..o que, alias, ja poderiam ser computadas depois da semi final pois o palpite seria p os 2 finalistas n importando quem seja o campeao e vice

Compartilhar este post

Link para o post

estava esperando o hargon postar mas fiz o mesmo palpite da ultima rodada pois não tive como analisar direito ja que estou trabalhando agora

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na F1 estou com sorte. Preciso melhorar na Copa do Brasil e na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mandando bem mesmo

Nesta rodada acredito que fui bem pois nem pude analisar meu palpite

Mandei rigorosamente o mesmo da outra corrida por falta de tempo

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o eriva venceu o paulista já

5 pontos de vantagem e so 8 em disputa

Compartilhar este post

Link para o post

cuide-se mesmo pois o 2º ainda está em aberto

diria que tem 5 com chances

Compartilhar este post

Link para o post

Será complicado hein Mario...pelo menos agora nas quartas...acredito que todos apostarão no obvio...quem postar fora disso eh claramente p tentar dar sorte no bolao

Depois nos classicos, se houverem, pode dar opinioes diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

penso nos pontos da semi mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Povo a libertadores teve a data de inicio diferente da original postada no site da conmebol

Na verdade em vez de amanha começará hoje as 19:30

Como quase ninguém postou por conta disso creio eu

Acredito que devamos esticar o prazo para as 19 horas

Postarei lá mas se a maioria entender em contrario apenas os que postam antecipadamente concorrerão

Caso não tenhamos muitas manifestações em contrario o prazo será esticado excepcionalmente até as 19 horas de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como vejo que ainda assim corre risco de muitas pessoas que só postam no inicio do dia perderem o prazo creio que seja justo mantes o prazo até o meio dia de amanha mas com a ressalva de obviamente não poderem postar nos jogos 06 e 07 que já teriam ocorrido mas podendo salvar ainda 6 palpites

JOGO 01: ONCE CALDAS-COL x CRUZEIRO-MG

JOGO 02: FLUMINENSE-RJ x LIBERTAD-PAR

JOGO 03: PENAROL-URU x INTERNACIONAL-RS

JOGO 04: JAGUARES-MEX x JUNIOR BARRANQUILLA-COL

JOGO 05: ESTUDIANTES-ARG x CERRO PORTENO-PAR

JOGO 06: GREMIO-RS x UNIVERSIDAD CATOLICA-CHI

JOGO 07: VELEZ SARSFIELD-ARG x LDU-EQU

JOGO 08: SANTOS-SP x AMERICA-MEX

É complicado quando ocorre estas mudanças e ninguém percebe antes do problema ocorrer mas creio que assim de para minimizar os danos

Compartilhar este post

Link para o post

só descobri que o jogo ia ser hoje quando tava assistindo o globo esporte mas já era logico mais de 13 horas

o jogo do gremio derrubou todo mundo, isso é bom para quem ainda não postou

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o hargon estava esperando a hora para postar mas me enganei

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi tão corrido que acabei me esquecendo... mas não alcançaria você mais... aquela outra que perdi foi a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.