Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

o paulista ficará com um * eternamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

 

Ele teve vários dias para postar, se deixou para o último minuto, ele sabia dos riscos de não conseguir postar, então faz parte do jogo ele ter perdido. É que nem o zagueiro fazer linha de impedimento e deixar o atacante correr, se o bandeirinha não marcar, o risco é do zagueiro, vai reclamar com quem? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em compensação vcs como Admins e Moderadores tem informações sobre manutenções no forum...até agora ninguem explicou o que rolou aquele dia, ninguem me garante que já era sabido essa queda.

 

O mario sempre postou em última hora junto comigo e não é a primeira vez que coincidentemente ele posta antes e o fórum sai do ar..

 

é o que eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém sabia da manutenção

 

postei antes porque estava trabalhando e ia para um local sem sinal de rede de dados

 

até pedi para voce não copiar meu palpite

 

nem sei se foi manuntenção ou se o servidor do forum caiu

 

nada nos foi passado também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

 

Ele teve vários dias para postar, se deixou para o último minuto, ele sabia dos riscos de não conseguir postar, então faz parte do jogo ele ter perdido. É que nem o zagueiro fazer linha de impedimento e deixar o atacante correr, se o bandeirinha não marcar, o risco é do zagueiro, vai reclamar com quem? kkkk

Mais alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que podemos talvez rever algumas regras, mas enquanto essa regras são válidas, temos que seguir elas

Vou atualizar e finalizar o bolão do paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..por não concordar desde sempre com as regras e, muito menos, com o resultado do bolão do Paulista a única coisa que me resta é não participar mais dos bolões do iMasters..

 

O que me deixa chateado é, que por anos, venho falando das regras discutindo somente com o Mário pq ninguem nunca opinava ou dava idéias..como foi ele que criou as paradas e as regras, acabou prevalecendo sua vontade.

 

Me retiro como vice (não creio que alguém me passará)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..por não concordar desde sempre com as regras e, muito menos, com o resultado do bolão do Paulista a única coisa que me resta é não participar mais dos bolões do iMasters..

 

O que me deixa chateado é, que por anos, venho falando das regras discutindo somente com o Mário pq ninguem nunca opinava ou dava idéias..como foi ele que criou as paradas e as regras, acabou prevalecendo sua vontade.

 

Me retiro como vice (não creio que alguém me passará)

Está ruim então

 

Prefiro abrir mão do paulista para não perder um dos poucos jogadores frequentes no bolão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero que pareça birra ou chantagem, mas o correto é, que quem não concorde com as regras, que não brinque..é o meu caso..

 

Já aconteceu de eu deixar p/ último minuto com o Mario, vacilar e postar 12:01..dancei e não reclamei, n sei se vc lembra..

 

Comparo a situação com qq outro site que tenha prazo para alguma coisa, caso o site caia, o prazo é sempre estendido..o problema aqui é que foi só eu que n postei....eu fiquei até 13:30 esperando o forum voltar e iria postar mesmo depois, no domingo qdo acordei o forum ainda tava fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como burlaríamos uma nova situação de queda do fórum futuramente?

 

por hora vou retificar o paulista

 

mas precisamos criar meios de minimizar a chance de um caso semelhante

 

uma vez falei sobre isso de ter um outro canal para enviar os palpites mas ninguem ligou

 

http://forum.imasters.com.br/topic/227054-bolao-imasters-discussoes/page-108#entry1726929

 

Quase perdi rodada por causa de forum fora do ar tambem

 

http://forum.imasters.com.br/topic/227054-bolao-imasters-discussoes/page-133#entry1901616

 

A equipe do forum não tem acesso a estas quedas e nem sabemos se estava programada antes dela ocorrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mário e Algalord,

 

desculpa pela demora na resposta. Vi a demanda sobre o Paulista mas como tô na corrida não parei para ler e só agora pude parar.

 

Bem, vamos lá.

 

Acredito que poderíamos rever as regras. Mas agora as regras que existem é que devem ser seguidas, concordo com o Hargon e o Quintelab.

 

Minha sugestão é que as regras sejam revistas para que não aconteça de novo um impasse.

 

E não saia Algalord. Já somos tão poucos por aqui.

 

Novamente desculpa pela demora.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo assim todos deverão estar com isso bem esclarecido porque senão onde vão procurar onde postar se o fórum caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizado o brasileiro sem os dois jogos adiados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa terceira rodada vai ser invalidada né?

 

O Fórum ficou off sábado o dia todo, alias, só voltou agora. Eu tentei postar às 8h da manhã de sábado e já não consegui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...aconteceu de novo..eu rodei na final do Paulista....as opiniões foram de que as regras deveriam ser seguidas e eu perder o campeonato...mas a rodada foi invalidada e eu ganhei

 

Pelos meus cálculos o resultado dessa rodada foi

 

alga 5
motta 5
mario 4
eriva 4
edultra 3

 

Eu e motta ganhamos essa rodada, o que pode fazer diferença la na frente...minha sugestão: cancela os pontos, não computa participação mas computa "vitória de rodada" p/ mim e pro motta (ou p/ quem tiver vencido)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.