Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

BRASSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arrisquei nas quartas, fiz algumas escolhas pensando em acertar sozinha ou quase sozinha. Me dei mal... hehehe Mas agora nos jogos da semifinal fiz escolhas analisando o desempenho das seleções mesmo.

Nunca apostei que o Brasil fosse ganhar a Copa, com Neymar ou sem Neymar. Não podemos ganhar uma copa com Fred e Jô para o ataque. Nossos laterais não voltam para marcar, nosso meio foi mal escalado e nossa defesa , mesmo sendo boa, sem o Th. Silva e com a inversão do David Luiz, feita hoje, ficou perdida. E o principal, nosso técnico não ousou tirando o Fred e puxando dois meias atacantes, deixando Neymar mais solto. Quis transformar o Oscar em um volante, ele é um meia, deve jogar mais solto. Me atrevo a falar mais sobre ele pq. jogou no Inter e por isso o conheço mais.

 

Às vezes é melhor simplificar no futebol. Hoje o Felipão deveria ter reforçado o meio do Brasil e jogado no contra-ataque. Não deveria ter escalado o Bernard. Iria ganhar da Alemanha? Acredito que não, mas não teria levado sete gols.

A Alemanha é melhor mesmo. Mereceu ganhar, é isso!



Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vamos pelo menos tentar ganhar o bolão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei Alemanha, achava que realmente a Alemanha passaria mas não achei que seria este schokolade todo ...

 

 

Enquanto eu digitava isto , gol da Alemanha ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lascou-se tudo agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

empate..ponto p/ mim

Está na hora do seu post de lider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na hora do post na annlucia kkk

mas se ela postar antes voce copia e provavelmente vence o bolão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se ela postar antes voce copia e provavelmente vence o bolão

 

Aí eu tento fazer o mesmo e a gente acaba perdendo o prazo da postagem. hehehehe

 

Confesso que ainda não defini meus palpites. Estou no momento da análise técnico-tática. Pensando... Pensando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também postarei depois de voces

 

Ainda tem uma chance minima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

embolei a parada

Muito bom Algalord

 

 

Aí eu tento fazer o mesmo e a gente acaba perdendo o prazo da postagem. hehehehe

 

Confesso que ainda não defini meus palpites. Estou no momento da análise técnico-tática. Pensando... Pensando.

Agora só falta o post da Annluciap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso esperando o post de Annluciap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso esperando o post de Annluciap

 

Mário, estava tentando decidir se copiava o post do Algalord ou não. Resolvi fazer as minhas apostas. Não consigo copiar.

 

Agora é só esperar os jogos.

 

Já adianto que estou torcendo pela Argentina. Dá-lhe hermanos!!!!! hehehehe

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu corro por fora , zebra maior que Costa Rica ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.