Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Atualizado

------------------------------

Edilson, voce ta contando na mao os pontos?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif é né!!

Eu estava de bobeira e como não tinha nenhum comentário da galera....decidi fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando comecei o bolao em 2005 as primeiras rodadas fiz assim, mas nao ia ter condicao nao, eram em media uns 20 posts por rodada

ai fiz um programinha que faz tudo, so preciso copiar os palpites de todos para o excel e importar e depois é so clicar em executar e o resultados sao as mensagens que posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma rodada que fiz manual também. Foi até rápido, mas sem condições mesmo de fazer isso em um campeonato inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma rodada que fiz manual também. Foi até rápido, mas sem condições mesmo de fazer isso em um campeonato inteiro.

O campeonato inteiro não vira!! rsrsrs

Fiz só por que estava com um tempo realmente livre e descansando meu estômago rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

7? Se tiver acertado isso acho que você foi herói... com certeza vai recuperar hehe.

Essa rodada foi a mais louca de todas. Superou a dos empates.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferi não fazer as contas hoje...mais uma coisa eu sei...acertei 7....vou ficar na expectativa da atualização.

Estou em 10º, será que recupero minha 7ª colocação?

Se a olhada que dei nos palpites estiver certa, você e outro acertaram 7. E 7 foi o máximo de acertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eriva ganhou a rodada fez 8

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivelmente acertei 6 e ainda ganhei uma posição. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferi não fazer as contas hoje...mais uma coisa eu sei...acertei 7....vou ficar na expectativa da atualização.

Estou em 10º, será que recupero minha 7ª colocação?

Se a olhada que dei nos palpites estiver certa, você e outro acertaram 7. E 7 foi o máximo de acertos.

Nooossa foi quase!!

Está bom, recuperei 2 posições, e de quebra reduzi a distância dos primeiros colocados....vamos que vamos!!

Ainda há esperança!! Agora é tentar me manter e fazer pontos importantes....quero em 2 rodadas entrar para a briga do 5º Lugar.....sera?

Compartilhar este post

Link para o post

2° em número de vitórias, só to perdendo pro schumacher do bolão (Algalord)

rumo a vaga na libertadores...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pena que não estou podendo vir aqui quase,

semana passada fiquei chateado que perdi uma posição, mas pelo menos nessa ganhei uma, valeu quintelab.

rumo a fazer a fézinha agora.

Compartilhar este post

Link para o post

mas napraia por isso temos varias rodadas em aberto para quem tem problema de acessar sempre pode postar em varias e ficar com o boi na sombra so esperando

Compartilhar este post

Link para o post

Me dei mal nessa rodada o NaPraia abriu 3 pontos.

hehehehehe

e rumo ao bronze

Compartilhar este post

Link para o post

pior que tou mudando um monte de palpites para tentar chegar no alga mas nao certo e ainda por cima o napraia ta se aproximando

Vou apostar no logico mesmo, pena que isso nao me dará posicoes

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.