Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Como pode alguém achar que o Inter iria ganhar por 3 gols de diferença do Timão? Não fez isso contra os reservas junior, e iria fazer contra os titulares? hahaha

Da-lhe Timãooooo, e que venha o brasileiro. rs

Olha, nos meus 40 anos de vida, já vi mais de uma vez um time fazer 3 gols de diferença, em finais, isso não é impossível. Temos exemplos aqui no RS, SP, etc.

O que posso dizer agora, parabéns aos torcedores do Corinthians pelo título da Copa do Brasil!!!!

Anna....

Eu tb vi nego do orkut dizer isso....mas 2 dessas vezes foi contra Juventude e Caxias....acho q n da p comparar ne

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode alguém achar que o Inter iria ganhar por 3 gols de diferença do Timão? Não fez isso contra os reservas junior, e iria fazer contra os titulares? hahaha

Da-lhe Timãooooo, e que venha o brasileiro. rs

Olha, nos meus 40 anos de vida, já vi mais de uma vez um time fazer 3 gols de diferença, em finais, isso não é impossível. Temos exemplos aqui no RS, SP, etc.

O que posso dizer agora, parabéns aos torcedores do Corinthians pelo título da Copa do Brasil!!!!

Anna....

Eu tb vi nego do orkut dizer isso....mas 2 dessas vezes foi contra Juventude e Caxias....acho q n da p comparar ne

Tbm já vi isso acontecer mais de uma vez, mas bastaria comparar o momento do Timão com as outras vezes que viu... rs

Campeão invicto no Campeonato Paulista logicamente teria uma equipe mais bem preparada.

Imagem Postada

Timão Rumo a Triplice Coroa kkkkkk (essa parte foi brincadeira, nem eu acredito nisso. rs)

Mas com certeza entre os 4 ele vai tá.. e o quinto vai ser o Inter. (que vai ganhar a vaga do Timão, por ele já está classificado) rss

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord e Hargon,

não estava me referindo a campeonatos regionais/estaduais... mas já vi times de SP vir aqui com vantagens e o Inter e até o co-irmão hehehe reverterem o placar.

Assim como vi jogos de times de SP e RJ, em competições nacionais, fazerem o mesmo, por exemplo.

Isso aconteceu em jogos do Brasileiro e acho que numa Copa do Brasil, só não lembro exatamente quem estava se enfrentando na final.

Estava brincando com uma colega de trabalho e disse, os guris são novinhos por isso talvez não tenham visto as mesmas finais que eu... hehehe Brincadeira, viu? Nos anos 80, por exemplo, o Flamengo de Zico fazia coisas extraordinárias, tu nunca podia dizer que o jogo estava perdido.

O que aconteceu ontem no jogo foi uma continuação do outro jogo... o Tite montou mal o time do Inter. Ele fez um esquema com duas linhas de quatro no ano passado contra o Estudiantes, deu certo, aí resolveu agora adotar isso diretamente. Junto com isso, há uma deficiência do lado direito do Inter... o Índio já deveria ter saído da zaga e ter dado lugar ao Sorondo, um zagueiro uruguaio muito bom nas bolas altas, uma deficiência da defesa colorada, principalmente, quando temos o Álvaro na zaga. Além disso, o Bolívar não é lateral de origem, ele é zagueiro, em 2006 ele foi bem como lateral, mas isso com outros jogadores, esquema tático e treinador.

Resumindo, o Inter tem um plantel ótimo sim, como dizem todos... mas com as estórias de time misto, reserva, convocações para seleção e lesões o entrosamento caiu e aí, consequentemente, o desempenho da equipe diminuiu.

Mas tudo isso, fique claro, não justifica a perda do título... o que houve? O Corinthians ganhou porque foi melhor... o seu treinador soube marcar os melhores jogadores, jogadas do Inter, e tudo mais.

Quanto ao título do Brasileirão, o Inter, Cruzeiro, São Paulo (que sempre melhora com o passar dos jogos, isso vem acontecendo direto no ano 2000), entre outros, são candidatos ao título para mim.

O Corinthians com o Ronaldo, desculpem, não chega lá... ele sabe jogar, não desaprendeu, mas não tem como aguentar um campeonato inteiro... se reforçarem o ataque, aí sim entra na lista de favoritos ao título. Pois tem uma zaga, goleiro e meio bons.

Bem, agora que vença o Cruzeiro hoje... risos

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord,

ainda bem que não entro no orkut há séculos, pois fazer essas comparações é coisa de doido. Eu nunca faria isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar serio da p ser campeao Brasileiro, mas vai ter relaxamento natural

O relaxamento é natural após um título... mas ainda temos muitas e muitas rodadas do Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ontem no jogo foi uma continuação do outro jogo... o Tite montou mal o time do Inter. Ele fez um esquema com duas linhas de quatro no ano passado contra o Estudiantes, deu certo, aí resolveu agora adotar isso diretamente. Junto com isso, há uma deficiência do lado direito do Inter... o Índio já deveria ter saído da zaga e ter dado lugar ao Sorondo, um zagueiro uruguaio muito bom nas bolas altas, uma deficiência da defesa colorada, principalmente, quando temos o Álvaro na zaga. Além disso, o Bolívar não é lateral de origem, ele é zagueiro, em 2006 ele foi bem como lateral, mas isso com outros jogadores, esquema tático e treinador.

Parei rss... a mulher entende mesmo de futebol.

Mas sobre o Ronaldo.. sinceramente, o Timão não depende do Ronaldo pra ganhar. Claro, ele é decisivo, faz gol quando precisa... mas o Timão eliminou os jogos de volta na Copa do Brasil e caminhou bem no Paulista, sem o Ronaldo. Quanto a gols, o Timão é instável, se você pegar os artilheiros do ano no Timão, vai ter zagueiro, lateral, volante, etc. O time todo faz gol, só falta o goleiro. rs

Resumindo, com ou sem Ronaldo, o Timão tem chances reais de assumir a liderança, muito mais do que Inter com o time que vem jogando.

Obs. O Timão com Alessandro, André Santos, Chicão, William e Felipe, não perde desde o ano passado na final da Copa do Brasil.

O São Paulo não coloco fé esse ano, pq avaliando todos os campeonatos que o Ricardo participou, ele não foi bem. O melhor que conseguiu foi ser vice duas vezes. O Brasil tem muitos técnicos bons e experientes e alguns já montaram seus times no estudual, que é o caso do Cruzeiro e Corinthians. Pra mim o SPO não pega nem a Libertadores e se o Muricy for mesmo para o Palmeiras, o Palmeiras vai ficar na frente do São Paulo.

Obs 2. Ronaldinho Gaúcho no Timão? kkkk ouvi isso hj já hein Espero que seja mentira rs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q da p ser campeão sim...o time ainda vai se reforçar..

Viu..n tinha como jogar Sorondo, Bolivar, Ginazu e D´Alessandro...estoura o limite de estrangeiros

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei hoje de viagem a trabalho e atualizarei o quanto antes os bolões

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q da p ser campeão sim...o time ainda vai se reforçar..

Viu..n tinha como jogar Sorondo, Bolivar, Ginazu e D´Alessandro...estoura o limite de estrangeiros

O Bolívar é brasileiro, nasceu em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul... então seriam somente três estrangeiros, os dois argentinos mais o Sorondo. O que está no limite de estrangeiros que podem atuar juntos em um jogo (titulares e reservas, é claro).

O pai do Bolívar, se não estou enganada jogou no Inter. E ele usa até o nome do pai, pois o seu nome verdadeiro é Fabian.

Quanto aos reforços, agora com a janela de agosto, vários clubes vão vender e comprar jogadores. Por isso acredito que a partir do final do primeiro turno, mais ou menos, é que começaremos a ter ideia dos times que terão mais chances de chegar no tal G4 do Brasileirão.

É isso!!!!

P.S.: A naturalização do Sorondo já está sendo encaminhada. O Inter acabou de contratar o Bolaños, por isso a urgência do processo de naturalização o zagueiro uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

"Parei rss... a mulher entende mesmo de futebol."

Ih... agora fiquei envergonhada... hehehe Eu diria só que gosto de futebol.

"Mas sobre o Ronaldo.. sinceramente, o Timão não depende do Ronaldo pra ganhar. Claro, ele é decisivo, faz gol quando precisa... mas o Timão eliminou os jogos de volta na Copa do Brasil e caminhou bem no Paulista, sem o Ronaldo. Quanto a gols, o Timão é instável, se você pegar os artilheiros do ano no Timão, vai ter zagueiro, lateral, volante, etc. O time todo faz gol, só falta o goleiro." rs

Concordo, mas acho que talvez com a presença do Ronaldo e ele fazendo um gol aqui e ali surja a ilusão de que não seja necessário reforçar o ataque... o que não seria mau, se eu pensar como colorada, é claro!!! hehehe

"O Timão com Alessandro, André Santos, Chicão, William e Felipe, não perde desde o ano passado na final da Copa do Brasil."

O André Santos é um bom jogador, e ainda marca gols... quanto ao Felipe, bom goleiro, mas deveria não falar, os comentários dele, às vezes, são lamentáveis, tirando aqueles inerentes ao jogo.

"O São Paulo não coloco fé esse ano, pq avaliando todos os campeonatos que o Ricardo participou, ele não foi bem. O melhor que conseguiu foi ser vice duas vezes. O Brasil tem muitos técnicos bons e experientes e alguns já montaram seus times no estudual, que é o caso do Cruzeiro e Corinthians. Pra mim o SPO não pega nem a Libertadores e se o Muricy for mesmo para o Palmeiras, o Palmeiras vai ficar na frente do São Paulo."

Em relação ao São Paulo, mesmo não tendo mais o Muricy, até meados de setembro ainda ficarei com o "pé atrás".

O Muricy pra mim, ao contrário de vários colorados, é muito melhor que o Tite. Poderia voltar ao Inter há qualquer momento. Se for mesmo para o Palmeiras, acho que eles terão muito mais chances que teriam com o Luxemburgo.

Bem, vou parar por aqui... e apostar no Bolão do Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Errei tudo. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Errei tudo. ¬¬

Eu acertei os três resultados de sábado. Já ontem, não fui tão bem. Até agora acertei seis resultados... mas ainda falta o jogo de quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING

Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

• Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING

Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING

Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.