Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme S Zanoni

Resolução Widescreen no Ubuntu 6.06

Recommended Posts

Amigos utilizo o Ubuntu 6.06 no meu notebook HP Pavilion 4600 porém utilizo ele como uma maquina virtual (VMWARE) Alguém sabe se é possível e como fazer para deixar a resolução dele em widescreen? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos utilizo o Ubuntu 6.06 no meu notebook HP Pavilion 4600 porém utilizo ele como uma maquina virtual (VMWARE) Alguém sabe se é possível e como fazer para deixar a resolução dele em widescreen?

Qual a resolução normal do seu monitor? 1280 x 768

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos utilizo o Ubuntu 6.06 no meu notebook HP Pavilion 4600 porém utilizo ele como uma maquina virtual (VMWARE) Alguém sabe se é possível e como fazer para deixar a resolução dele em widescreen?

A resolução dele é 1280x800 se não estou enganado. Mas consigo utilizar somente no max: 1024x768Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A resolução dele é 1280x800 se não estou enganado. Mas consigo utilizar somente no max: 1024x768Abraços
Alguem... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tentou forçar a configuração de video no xorg.conf?

Não sei dizer qual seria o procedimento correto por esta rodando sob a VM.

Talvez este tópico possa lhe mostrar um caminho:

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=316381

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tentou forçar a configuração de video no xorg.conf?Não sei dizer qual seria o procedimento correto por esta rodando sob a VM.Talvez este tópico possa lhe mostrar um caminho:http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=316381

Maravilha prog, vou tentar ;) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

fala velhovou resolver o seu problema, se num ajudar a você ajuda a outro falow, faz o seguinteabra o shell do ubuntudigite la cd /etc/X11/ [enter]agora digite:gedit xorg.conf [enter] encontre a linha: Section "Screen"ae tem laIdentifier "Defaul Screen"Device "blablabla"(...)ae ache laModes "1024x768" "800x600" "640x480"adcione a todas as sessoes a sua resolução wide-screen da sua telavlw salve e reinicieT+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.