Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Darkness_

Impressão de background

Recommended Posts

Olá! Estou tentando imprimir um cartâo montado com css, porém não consigo fazer com que o background apareça na impresão.O background é definido no css que esta dentro das tags <head></head>Alguém poderia me ajudar?Grato,Alan Unger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no IE, você consegue imprimir backgrounds fazendo o seguinte: acesse o menu Ferramentas > Opções da internet... Depois, clique na guia Avançadas e vá até o subitem Impressão... Marque a caixa "Imprimir cores e imagens do plano de fundo"...

No Firefox, acesse o menu Arquivo > Configurar página... Na guia Geral, que estará aberta, temos Opções e um checkbox, escrito "Imprimir cores e imagens do plano de fundo"... Marque e pronto!

Espero que seja isso... Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no IE, você consegue imprimir backgrounds fazendo o seguinte: acesse o menu Ferramentas > Opções da internet... Depois, clique na guia Avançadas e vá até o subitem Impressão... Marque a caixa "Imprimir cores e imagens do plano de fundo"...

No Firefox, acesse o menu Arquivo > Configurar página... Na guia Geral, que estará aberta, temos Opções e um checkbox, escrito "Imprimir cores e imagens do plano de fundo"... Marque e pronto!

Espero que seja isso... Abraço!

Então, não tem algum comando que habilite essas opções no css e na hora de imprimir saia os background sem fazer todo esse processo??

Bom, caso não não tenha como fazer o que eu disse acima, oque você disse já será de muita ajuda.

Grato,

Alan Unger

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro _Darkness_, já tivemos tópicos relacionados ao assunto recentemente e não obtiveram sucesso tb... Eu desconheço uma maneira de se fazer isso sem ser da forma como mencionei...

Então, se por acaso você acabar encontrando uma maneira de se fazer isso, por favor, nos comunique sobre a técnica... Caso contrário, espero que os passos que mencionei sejam de grande ajuda...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro _Darkness_, já tivemos tópicos relacionados ao assunto recentemente e não obtiveram sucesso tb... Eu desconheço uma maneira de se fazer isso sem ser da forma como mencionei...

Então, se por acaso você acabar encontrando uma maneira de se fazer isso, por favor, nos comunique sobre a técnica... Caso contrário, espero que os passos que mencionei sejam de grande ajuda...

Abraço!

Olá! Bom eu não econtrei uma meneira de habilitar aquelas opções por javascript ou fazer funcionar de outra forma, para o meu caso em específico eu usei o

filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Gradient(gradientType=0,startColorStr=#d9d9d9,

endColorStr=#FFFFFF);

para gerar o gradiente que eu queria, neste caso não precisa configurar nada, porém so funciona para o IE.

Obrigado pelo atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.