Kikitten 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Também vou testar... desculpe então pela ignorância... mas para mim não fazia sentido algum x_X o que você estava pedindo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Não sei se aconteceu com mais alguém, mas ao testar esse hack, meu IE6, ao redimensionar a janela para um tamanho menor do que os 600px (especificados no exemplo), ele apresentava erro ao tentar aumentar a janela novamente. Com isso, apareceu aquela janela de "Não respondendo". E testei várias vezes... E nada... Alguém mais enfrentou isso? Outro detalhe: por conta desse JS no meio do CSS, a validação do código não ocorre... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelrizzo 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2007 Paulo, não sei se você tentou isso e não deu, mas é necessário mudar no JS e no min-width também, mas eu não testei com menos de 600px.Vou ver aqui depois.Rafael, hack é um erro nos navegadores (geralmente IE) que são explorados para fazer algumas coisas darem certo. Mas num pensa que eu sei muito não tá! hhehehheheBoa tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
souarte 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 olha já nao sei quase nada de css, talvewz nada. queria criar uma pagina fuida também como vejo no google e no site do maujor_em muito poucos sites.confesso que desisti. me desanimei porque nada deu certo. uma paginazinha que fiz se comporta igual à sua.apesar de ser leigo, nao acho que seja por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
souarte 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 olha nao sei se isso pode te ajudar, porque nem li ainda, mas olha esse link que é um artigo que tá no imasters. sobre posicionamento fluido com 3 colunas. layout fluido com 3 colunas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites