Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Metring

Css não faz ajustes em % corretamente

Recommended Posts

Também vou testar... desculpe então pela ignorância... mas para mim não fazia sentido algum x_X o que você estava pedindo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se aconteceu com mais alguém, mas ao testar esse hack, meu IE6, ao redimensionar a janela para um tamanho menor do que os 600px (especificados no exemplo), ele apresentava erro ao tentar aumentar a janela novamente. Com isso, apareceu aquela janela de "Não respondendo". E testei várias vezes... E nada...

Alguém mais enfrentou isso?

Outro detalhe: por conta desse JS no meio do CSS, a validação do código não ocorre... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, não sei se você tentou isso e não deu, mas é necessário mudar no JS e no min-width também, mas eu não testei com menos de 600px.Vou ver aqui depois.Rafael, hack é um erro nos navegadores (geralmente IE) que são explorados para fazer algumas coisas darem certo. Mas num pensa que eu sei muito não tá! hhehehheheBoa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

olha já nao sei quase nada de css, talvewz nada. queria criar uma pagina fuida também como vejo no google e no site do maujor_em muito poucos sites.confesso que desisti. me desanimei porque nada deu certo. uma paginazinha que fiz se comporta igual à sua.apesar de ser leigo, nao acho que seja por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.