Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maicon_m

Impressão Galileu

Recommended Posts

Ae pessoal.Passem nas bancas e deêm uma olhada na Galileu deste mês e do mês passado, se conseguirem. Por quê?Olhem as cores que eles conseguiram para imprimir o nome da revista. Na edição do mês passado conseguiram um estilo meio ouro muito brilhante e neste mês um verde muito vivo!Alguém saberia informar se esta qualidade pode ser conseguida manipulando as cores no pc ou é tinta especial? Pelo que notei o papel continua o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...não tive a oportunidade de ver a revista ainda.Pode ser uma "cor extra", além do CYMK na qual a revista é rodada, pode ser acrescida de uma ou mais cores "especiais", o tal famoso Pantone. Agora, no Brasil, não é tão difundido o uso de tecnologia Hexacromo, essa impressão, a grosso modo, é rodada nas 4 cores primárias, mais duas cores que dá uma vivacidade ao impresso indescritível.Bem...sem ver a revista, pode ser essas duas opções. Mas fiquei curioso, vou passar na banca o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem não vi a revista, concordo com o DiMinas...Vou procurar nas bancas e dar uma olhada, penso q pode ser verniz aplicado somente no nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado Pen, de repente um verniz pode ser uma outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não Argna ... já vi uma Super Interessante com aplicação de verniz.Era um fundo preto com letras em verniz. Não me lembro a edição, deve ter sido há uns 4 meses atrás.Agora, falando em acabamento especial, tem muito tempo (ou eu não estou reparando) é a aplicação de relevo seco na capa, principalmente no nome da revista.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, também acho que é Pantone, cores normais não conseguem fazer o efeito, até mandei e-mail pro pessoal da revista pedindo mais ou menos a idéia, mas pra variar não responderam...

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje não consegui ver a Galileu desse mês...Mas taí ... mais um acabamento legal para revista: Hot Stamping.Bem lembrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.