Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

Quem tá vivo, paga imposto!

Recommended Posts

:lol: Aewz cambada ó eu aki traveiz!!!Daw, Hyper, Suissa e todos os maninhus q eu nao me lembro o nome.. to di volta hein to afim de batalhar.... to mei "enferrujadaoooo" mas ta tud'in'ordi...se alguem se dispuser a fazer uma batalha q demore umas tres semanas por round eu topo auhauhauh to preguiçosooooo!falow galera.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aiiii sumidão :huh: poha, se naum fosse tanto tempo de espera eu topava! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po mlk bão... seu mané!

Que que houve contigo?

Se tu vir falando isso deopis sumir de novo vamo mandar uma carta bomba pra tua casa hahaa :lol:

Vamo bataiá eu e tu mané...

Bota as regras e o tema aê e vamo que vamo!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oupaa grande Willian.Fernandoesse é das antigas! acho q nem eu entrava aki ....bem da epoca do Daw, h2o.vixiiiikra sem palavras se e sempre bem vindo a familia........ isso aiquando quiser desenferrujar vamos fazer um mural bem loco aki..da antigaeheheheabraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:D po tem isso o h2o...bao sei lah...vamo ai um freestyle sei lah.... to tao avuado... eu to travado de PS.... galera eu soh sumi pq eu to estudanu mto sabe... <_< mas eh isso ae.... ateh hj lah pela meia noite eu chuto um estilo aih... deve ser grunge... kakakaka se eu ainda der conta de fazer akelas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Daeeee seu Will =P SUMIDO FDP DO CARALEOOO c sumir denovo vo mandar um travecao te estrupar auhhuHUhuaHUAuhhuAHUAdexa eu entrar tbbora um grungezin pa desenferrujar ja q eh moleza ehhehehhe =P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...Tamo aê... posta o tema e diminui um poquinho esse tempo!! :D Tô esperando!!ah... seja bem vindo de novo!!!! :lol: Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

po ae... vcs levaram a serio o prazo q eu dei?!?! kakakameus faz assim..dexa passar o paies (vestiba seriado) ae nois brinca certo?to ralanu galerinha o caboco aki num tem padrinho nao... ma num kero morrer pagao naoo por isso to cumenu alguns livros... (e algumas mulheres tb se eh q vcs me entendem)... :P aee vai ser grunge ma vai ter inicio dia 22 pelo morrr de deuuss

Welcome back mr. Anderson.

o wizard doente... eh Willian auhauhauha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhau essa eu vo só assisti, afinal eu e o Willian ja bataiamo hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

:D galera o duelo de titans está feito:EuDawFabioSuissaHyperfastta ae.. dia 22 eu xuxo a img aki e o fight vai cumeçarr!(to ateh com medo de fazer feiuu) :huh: kem nem diz um loko ae:abs (será q eh u freiu :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza UILHA...

Quando você começar aí no dia 22... c abre um novo topico com o nome dos participantes e pronto!

Aguardo hein...

[ ]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii valew willian!!essa battle vai quebra t u do !vai tremer o chaoPow estive com problemas ms essa semana ja estou com pc ..dai d boaso começa q estamos ai( graffo na esqueci d você nao kra essa semana posto nossa battle :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa tamos aih=Pgrunge na veia UHAuhauhuhauhakeh soh bataia cos moderados quase neh auhuhauha :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
^_^

ae Down

q zua ma zua direitu..

eh

Uélea de acordo com meu culeguinha uérsum!

uhaauhuha

HUAUAHAUhHUAa figura esse UÉLEAN!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.