Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Microsoft faz esforço por Windows de US$ 3

Recommended Posts

isso aqui é pra discutir a ação da microsoft ou é windows x linux ??? huauha

Nem eu sei... Vem um e fala que fulaninho é MCP e todo mundo sai jogando farpa pra todo lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei o linux no meio de forma errada. Nada contra o linuxEu queria era mostrar que rola algumas críticas aqui por nomes, sem fundamento nenhum.Algumas críticas tem fundamentos sim, mas convenhamos, ta cheio de críticas por aqui apenas pra falar que fulano ou empresa não presta, sem uma base

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas críticas tem fundamentos sim, mas convenhamos, ta cheio de críticas por aqui apenas pra falar que fulano ou empresa não presta, sem uma base

Que tipo de base você precisa?

O fato do Bill Gates ser o maior doador de dinheiro para instituições carentes nada tem haver com a Microsoft vender produtos a "3 dollars"... ou será que tem?

Assim como eu entendo que o Bill Gates nada tem haver com um bug qualquer que possa existir ou não em um produto da Microsoft... certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como eu entendo que o Bill Gates nada tem haver com um bug qualquer que possa existir ou não em um produto da Microsoft... certo?

certo... não foi ele q programou neh..hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, nada a ver :PÉ que colocaram o nome aí no meio, e dei como exemploJá nos bugs até que tem a ver.. Pois ele como gestor da empresa tinha de pelo menos delegar a alguem a gestão de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

nao fujamos do tema do topico.

eita tem q criar um tópico só pra falar mau da microsoft huauha...vai ser o mais quente do fórum..nem quando ela faz algo bom vcs deixam d falar mau neh..

Compartilhar este post

Link para o post

O tema do tópico são produtos Microsoft por "3 dollars" que serão disponibilizados no mercado e chamam isto de "inclusão digital".

Ao anunciar o programa, o próprio fundador da Microsoft, Bill Gates, afirmou que o objetivo da companhia é avançar sobre os 5 bilhões de pessoas no planeta que não usam computadores.

Acho que ainda estamos dentro do tema.

nao fujamos do tema do topico.

eita tem q criar um tópico só pra falar mau da microsoft huauha...vai ser o mais quente do fórum..nem quando ela faz algo bom vcs deixam d falar mau neh..

Ainda não consegui saber o que há de bom nesses produtos de "3 dollars". Você sabe dizer oq tem de bom?

Eles estão certos, "alcançar os 5 bilhões de pessoas no planeta que não usam computadores", este é o objetivo da Microsoft.

Deve ser ótimo mesmo. Mas eu não consigo saber... deve ser pq eu sou burro demais, alias, tenho certeza que é por isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado por discussões fugirem ao tema principal da notícia que era o Windows de US$ 3.

Acho que primeiramente ninguém aqui esta para acusar um ou outro de suas opiniões, como todos sabem é algo pessoal e que deve sempre acima de tudo serem respeitados, acredito que antes de criticar, elogiar ou avançar em alguém ou contra uma empresa, devemos analisar se as nossas teorias ou ferramentas que utilizamos, tem sustentabilidade o suficiente para afirmar que não possuem ou nunca possuíram nenhuma falha. Vejo para um fórum como este a possibilidade de lealdade, igualdade e acima de tudo caráter, que cada um deve de ter com a opinião do outro.

Qualquer opinião que acharem que não esta de acordo, ou que não agi corretamente, pode enviar MP para mim que conversaremos sobre o assunto sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.