Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Marinho

Menu na horizontal !

Recommended Posts

Olha o erro aqui:

quando estou editando no front page

hehehe... Cara, se você está usando o modo visual desse software em questão, naturalmente terá problemas...

Assim, nenhum software WYSIWYG realmente cumpre com esse objetivo, de que "o que você vê é o que você tem (no produto final)"... O Dreamweaver, por exemplo, é outro que não consegue interpretar códigos semânticos e padronizados corretamente no modo Design... Parece que ele só consegue mostrar neste modo layouts construídos com uso de tabelas... Ou seja, esquece... Se você quer trabalhar dentro dos padrões, comece por aqui: desenvolvimento é tudo na mão mesmo, esquece modos visuais desses softwares... Você até pode dizer: "Mas eu ganho tempo trabalhando dessa forma!"... Será mesmo? Quando se aprende a trabalhar da maneira correta, todas essas frases que surgem diante de situações como esta (que é extremamente natural), são facilmente "vencidas"...

Não adianta, o ser humano nunca foi favorável a grandes mudanças de hábitos... Toda e qualquer mudança de hábito (aquela que você faz todo dia há um certo tempo) sempre será encarada de maneira negativa... "Ah, xiiiiiiiiiii, num vai dar certo...", "Quer ver? Não vai durar 1 semana..."... Sempre com pessimismo... E este hábito de desenvolver sites utilizando modo visual do Dreamweaver ou Front Page também sofre uma certa resistência quando alguém chega para você e diz: "Você terá que fazer de outra forma..."... Diante disso só temos uma única decisão: a escolha é sua! As cartas estão postas sobre a mesa... Já foi explicado quais cartas são ruins para o jogo e quais são as que te fazem ganhar... Com quais cartas você quer jogar?

Bom, desculpe pelo tamanho do texto, mas é que foi uma hora oportuna para comentar sobre esses modos visuais... Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois quando a gente pede para pesquisar o pessoal ainda tem a cara de pau de chamar a gente de chato. <_< Vamos pesquisar um pouco antes de postar pessoal, por favor!

Calma heim, tbm acho que todos devem pesquisar antes de postar, mas temos que relevar algumas perguntas, pois se o cara que fez o primeiro não souber perguntar direito, isso prejudica um possível pergunta sobre o mesmo assunto.....Eu só acho que do mesmo jeito que todos nós devemos procurar antes de postar, tbm devemos formular corretamente nossas perguntas..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu... não precisa pedir desculpas não.. pelo texto grande.....você está certo nas suas palavras... mas têm certas coisas... que é ruim trabalhar no código direto...ainda mais eu, que tô acostumadíssimo com o modo visual.. hahaha...Verei o que faço.. obrigado mesmo !abração

Compartilhar este post

Link para o post

é ruim trabalhar no código direto...ainda mais eu, que tô acostumadíssimo com o modo visual..

Por isso reforço: tudo é uma questão de costume mesmo... Você mesmo reconhece que está acostumado com o modo visual... Passe a utilizar mais o modo code para você ver... Em breve você já esquece que existe um botão chamado Design no Dreamweaver (que inclusive é a melhor coisa que acontece... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.