Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

Chupada

Recommended Posts

Coincidencia 1:

http://www.smartlabs.com.br/

Coincidencia 2:

http://www.sniff-em.com/

De suas opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu q fiz o site :lol: juro q nao chupei nada de ninguem mas até provar ai vai tempo vou ter q ver quando oa caras colocaram o layout e tal e quando eu coloquei o layout ai é probelma pra empresa q na epoca eu trabalhava a gemco - se eles quiserem procesar eles que processemps q ética amigo vai e poe meu site ai ué - ;) eu faço isso com todo mundo q vejo q copiou o site ou anuncio de outro ou quando é considencia tb - mas sempre eu NUNCA coloco q usurpou e sim q ao parecido pq falar q copiou descaradamenete amigo ai sim q é o errado pq você tem q colocar COPIOU e colocar as datas de veiculação sacou ;) se é pra fazer faça direito lembre-se copiou coloque a url - da fonte e o site copiado - e coloque a data q ambos foram colocados na net ai sim você mostra q realmente um copiou do outro ;) mas uma vez se é pra fazer faça direito ;) ah entrem no meu site aproveitando pra fazer um merchandising http://www.ifd.com.br :lol: juliano poe um pin neste topico aqui pra ai todo mundo ver comé q faa pra depreciar o trabalho de outro sem provas :lol: lembrado que o topico q coloquei tem detalhes de data e algumas observaçoes de que nao se sabe quem veio primeiro ou depois quem copiou de quem - entao WEBASP você tem q mostrar a noticia pra ficar a cargo das pessoas jugarem o que foi copiado ou quem copiou nao mostar uma coisa sem ter provas isso é o basico de quem escreve até em jornalismo no primeiro ano você aprende isso - mostre a verdade sem ser contundendte nem acusar ser provas viu ai ai meninu :lol: fazendo assim q você mostra se tem ética profissional ou nao - o q você fe mesmo assim mostra q você nao tem ética profissional ;)

Como falado no msn com você tygraE so olhas os dois link você acusa os outros e quando e acusado fica brava nao entendi ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidencia???? o negocio eh igualzinho..a parte das curvas...os quadradinhos azuis com linhas brancas....ainda se fosse outra cor...tipo..ideia igual, quadrado, acontece...Ah...o proposito do site eh o mesmo..venda de softwareAlguem copiouObs..meu trabalho de conclusao de curso foi um softaware anti-sniffer...cuidado hein Sniff´em...rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência o ......................!Isso é cópia... e da pior qualidade, pra ser sincero.O segundo tem noção de diagramação, está super bem organizado, mostra as informações de um jeito claro.O primeiro é cópia, porque sobra espaço na página, tem pedaços em branco sem necessidade.O segundo tem identidade visual. O primeiro, não tem p**** nenhuma. Fora que aquele menu superior está destoando total da página, primeiro porque é bem manjado, segundo porque não tem relação nenhhuma com o desenho do site.Ah, mais um detalhe: o Copyrigth do segundo consta de 2001, enquanto o primeiro está para 2003.Tem gente que é f***. É o que eu digo na minha assinatura: tem gente que só sabe criticar, porque criar que é bom, nada.Só tenho a lamentar.AbraçosWizardPost Editado por Juliano HaussenPessoal vamos manter a educação no forum por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência o ..........!Isso é cópia... e da pior qualidade, pra ser sincero.O segundo tem noção de diagramação, está super bem organizado, mostra as informações de um jeito claro.O primeiro é cópia, porque sobra espaço na página, tem pedaços em branco sem necessidade.O segundo tem identidade visual. O primeiro, não tem p**** nenhuma. Fora que aquele menu superior está destoando total da página, primeiro porque é bem manjado, segundo porque não tem relação nenhhuma com o desenho do site.Ah, mais um detalhe: o Copyrigth do segundo consta de 2001, enquanto o primeiro está para 2003.Tem gente que é f***. É o que eu digo na minha assinatura: tem gente que só sabe criticar, porque criar que é bom, nada.Só tenho a lamentar.AbraçosWizard

CPJ - Calma Para Jaiminho

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh meu.... para...coincidencias acontencem......ow Jaiminho....fala serio cara.....aquilo pode acontecer em qq lugar do mundo....como por exemplo o bumerangue q é invenção atribuída aos australianos, mas que surgiu no egito tb, sem os dois povos terem contato nenhum......então.....na minha "sincera" opinião acho que foi isso o que aconteceu.....tem tantos "artistas" de design no mundo que isso é inevitavel, os dois tiveram a mesma ideia....como no caso dos bumerangues australianos e egipcios....acontece......claro que é dificil, mas acho q nesse caso foi o q ocorreu.......ae tygra....fica brava naum mesmo....eh isso ae....encarar essas coincidências com bom humor eh fundamental.....hauhauahuahuahuahuahuuaq tosjkera......6 num pensaram q eu tava falando serio neh!??!?!.....tipo...o cara podia pelo menos ter mudado o fundo......kkkkkkkkkkkkFuizChanP.S. UAPJ - Um Abraço Para Jaiminho (por tras)...hauhauhuahauhauhauhauhuahuahuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o menor comentário.Acho que não tem o que dizer... em determinados momentos da nossa vida, entre deixar os outros acharem que você é "idiota" e abrir a boca para dar a certeza... Melhor ficar quieto.* Nesse caso, não se aplica a palavra idiota, mas é o ditado. Para bom entendedor, meia palavra basta

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu q fiz ué - na época eu fiz o lay e foi usado depois na gemco

ta dizendo entao que você nao copiou...os caras la q copiaram?e como disse um brow do forum..se o gringo copiou parabens p/ ele , pq alem de copiar ele o melhorou tb..

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho q ficou lindao dos grigs alias adorei seu avatar é o PRAGA meuuuuuuuuuuuuuuuuu da XUXA :lol: cara maior tempo q num vejo este cara na TV

Tygra...nem eh o Praga...eh o Dengue!!!Kd akele seu avatar, que era uns dos avateres padrão do forum?

Compartilhar este post

Link para o post

queimada eu aqui - e lá me importo estar queimada no imasters ou em FORUNS meu - fala serio né aja falei o q tenho q provar é pra clientes pra eles sim me pagarem e´ponto pra mim o importante é estar com minha conta bancaria suficiente pra pagar minhas dividas agora se estou queimada ou nao no imaster ou ter sido sei la banida de outro pq tenho personalidade meio forte (rs) meu na boa nao me importo nao naotipo eu graças a deus nao me resumo a uma vida tipo NET se eu estiver queimada aqui no imasters ou no wmonline te garanto q minha vida financeira e social nao estará acabada :lol: pq nao dependo de forum pra sobreviver :lol: e feliz natal :lol:

Vá e não peque mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual site a tygra fez, sinceramente, não entendi.

Mas quanto a data de copyright, isso não quer dizer nada cara. Tanto que eu vou te provar o contrário.

O primeiro site apresentado teve seu domínio registrado em:

21/06/2000 - por: Nelson Massud

O segundo registrou domínio em:

21/08/2000

Ou seja. Pode ser qua o segundo tenha plageado o primeiro. Se fui obvio, desculpem, to viajando um pouco aki...

Compartilhar este post

Link para o post

queimada eu aqui - e lá me importo estar queimada no imasters ou em FORUNS meu - fala serio né aja falei o q tenho q provar é pra clientes pra eles sim me pagarem e´ponto pra mim o importante é estar com minha conta bancaria suficiente pra pagar minhas dividas agora se estou queimada ou nao no imaster ou ter sido sei la banida de outro pq tenho personalidade meio forte (rs) meu na boa nao me importo nao naotipo eu graças a deus nao me resumo a uma vida tipo NET se eu estiver queimada aqui no imasters ou no wmonline te garanto q minha vida financeira e social nao estará acabada :lol: pq nao dependo de forum pra sobreviver :lol: e feliz natal :lol:

Então para de falar bobagem e cai fora.
Po cai fora porque ? :huh: Gente vamos passar as criticas ou opiniões na boa nada de ofender a moral dos zoutros ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual site a tygra fez, sinceramente, não entendi.

Mas quanto a data de copyright, isso não quer dizer nada cara. Tanto que eu vou te provar o contrário.

O primeiro site apresentado teve seu domínio registrado em:

21/06/2000 - por: Nelson Massud

O segundo registrou domínio em:

21/08/2000

Ou seja. Pode ser qua o segundo tenha plageado o primeiro. Se fui obvio, desculpem, to viajando um pouco aki...

Registrar o domínio não tem nada a ver com colocar o site no ar.

Tenho pelo menos 2 domínios que estão registrados e não estão sendo usados.

O fato de um ter sido registrado antes do outro, não significa que a produção do site tenha sido feita antes ou depois.

Desculpe se fui óbvio demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tygra, desculpe pelo "cai fora". Até já editei a resposta, acho que me exaltei.O que quis dizer foi algo como "Vá e não peque mais."Wiz

Compartilhar este post

Link para o post

conta a cada clic como se fosse 75, dando assim a impressao de ser super utilizado pela comunidade.

ahahahahahahh pior q eh verdade...testei agora.....q péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber uma coisa..porque o da Tygra é a copia e não o estrengeiro..é porque ela é brasileira?A ta....

Não, porque está bem feito.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

Então você esta dizendo que um colega de forum teu não consegue fazer coisas boas? E que tem que imitar sites estrangeiros.Bah Tygra...para isto que tú te matou fazendo faculdade de publicidade...para imitar...que coisa...Agora sei que nos brasileiros quando fizemos bem feitos é porque imitamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.