Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

Chupada

Recommended Posts

sem querer me intrometer galera, mas pow, morreu ae, dexa isso pra lah... ;) se parece plágio, se foi plágio, se naum foi, dexa pra lah, vai ficar na consciência da pessoa. Naum vamos ficar brigando por bobeira aki no forum neh... ;) falow...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer me intrometer galera, mas pow, morreu ae, dexa isso pra lah... ;) se parece plágio, se foi plágio, se naum foi, dexa pra lah, vai ficar na consciência da pessoa. Naum vamos ficar brigando por bobeira aki no forum neh... ;) falow...

Acho q se você cruza os braços a situacao piora....eu sou Designer e Programador.... Tem pessoas q se dedicam tanto a sua profissao p/ fazerem o melhor, e daqui a poko você se depara c/ uma copia de sua criacao.... #@?$%~ meu na boa... isso eh f***....c/ codigos , no caso de programacao, eu acho q eh uma coisa mais aceita, pois muda poka coisa em sistemas q tem o mesmo objetivo, soh a logica em alguns pontos mesmo ......ja em design a copia eh inaceitavel........ pq ela copiou justamente o layout q caracteriza a marca , a identidade da empresa..... o mais importante .....Bom quem quiser fikar na migué e deixar isso acontece fmz!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

q tosco !! mo copia !! auheiuaheui !! nem adianta fala q naum e copia , pq é sim, naum tem nem como nega ! ate eu q sou nb sei q e copia !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.