Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WebASP

Chupada

Recommended Posts

Então você esta dizendo que um colega de forum teu não consegue fazer coisas boas? E que tem que imitar sites estrangeiros.Bah Tygra...para isto que tú te matou fazendo faculdade de publicidade...para imitar...que coisa...Agora sei que nos brasileiros quando fizemos bem feitos é porque imitamos...

Não disse que a moça não consegue fazer coisas boas. Não duvido que ela consiga.Mas não preciso de 4 anos de publicidade pra sacar que o site do cara estrangeiro está mais bem montado, ou melhor, pelo menos tem uma identidade visual.Não é porque o cara é gringo, que tb vou desmerecer o trabalho dele. Se fosse o contrário, pode ter certeza que eu estaria elogiando, e parabenizando a moça.Faço questão sempre de exaltar a qualidade dos designers do Brasil, que aliás estão entre os melhores do mundo.O que eu não acho legal, é que tem muita gente esforçada, que estuda, estuda, estuda (e não falo só de faculdade, porque faculdade qualquer um que tenha $$$ e boa vontade pode fazer), enfim... tem gente que faz trabalhos de qualidade, e não é reconhecido.Agora, confundir inspiração com cópia é complicado.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ok cara...olha só...acho que a gente só vai poder apedrejar a Tygra quando tivermos certeza que ela copiou este site. Dai vcs façam o que quiserem..como por enquanto não temos prova e só estamos julgando ela porque o site estrangeiro esta mais organizado, vou bloquear este tópico porque esta fugindo do assunto Marketing/Publicidade.Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...até agora não tinha me ofendido com nada..tava tranquilo. Só tava trancando porque fugiu do assunto e passou só para a malhação...Agora não sou palhaço tá...então te liga porque tu não sabe com quem tá falando...isto aqui não é forum de criança...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ok cara...olha só...acho que a gente só vai poder apedrejar a Tygra quando tivermos certeza que ela copiou este site. Dai vcs façam o que quiserem..como por enquanto não temos prova e só estamos julgando ela porque o site estrangeiro esta mais organizado, vou bloquear este tópico porque esta fugindo do assunto Marketing/Publicidade.Abraços a todos.

Só não estou apedrejando ninguém. Só acho que devemos parar e discutir a ética da profissão de vez em quando. Não dói nada.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

Só não estou apedrejando ninguém. Só acho que devemos parar e discutir a ética da profissão de vez em quando. Não dói nada.AbraçosWizard
Tb acho...Haussen , fecha tb o outro lá da tygra, pq ta falando de plagio tb...qdo fala dos outros eh beleza...ai qdo falamos de alguem daki nao pode

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara..ainda não fechei...wizard...acho certo discutir a ética...só que foi para outro lado esta discussão...ok..se quiserem discutir etica eu deixo ele aberto..mas fiquem sabendo..se ofenderem alguem eu deleto.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte eu que comecei por tanto tbm quero falar mais algumas coisas

Eu to lendo o topico e vi que ta pegando fogo , não sei porque quando eu falo algumas coisas sempre acaba em polemica sera que que sou um ratinho ? vou trabalhar para o silvio santos :huh:

Mais eu acho que cada um tem a sua opinião, do mesmo modo que a tygra passa diversas vezes lances de chupada no forum nada mais justo do que postar mais esta correto ? pois não sei se ela ja sabia do outro site mais se soubesse creio que não iria colocar, pois envolve um trabalho dela eu pelo menos colocaria quando o icqalguma coisa copiou o icqclube.com que não é mais meu ( como a tygra faz merxandaise uhahuau www.icqlove.com.br )

Juliano tudo bem que você é amigo da tygra tenho amigos e ate eu mesmo se ver que amigo esta certo irei ajudar pois o verdadeiro amigo e aquele que esta nos momento bom e ruim, por tanto entendo seu lado.

Mais como você Julianohaussen falow

para isto que tú te matou fazendo faculdade de publicidade

ué publicidade é faezr sites tbm ? ( eu sou meio leigo ) eu acho que nao sei la, se ela tivesse feito faculdade de artes graficas ou sei la algo do ramo ai tudo bem mais publicidade nao e um meio muito bom para a pessoa desenvolver sites na minha opinião, posso estar errado mais e minha e niguem me tira :D

Estamos apresentando Debate:

Desejar hospedar seu site com qualidade ? www.rede2.com.br

Voltamos aprensentar Debate:

Mais uma coisa pode falar que sou analfabeto, não sei me comunicar não tenho facul disso ou daquilo, mais ai nem todas pessoas que se deram bem na vida fizeram faculdade eu garanto, tem uns paraiba dono de postos de gasolina que tem dinheiro a doidado, enquantos muito ai que tem 2 facul ta servindo lanche na padaria onde o paraiba toma cafe da tarde :huh:

Por tanto não importa oq falem contra mim ou contra qualquer pessoa, o vale é a sorte se tiver sorte de dar bem na vida, só lamentos para quem nao deu sorte.

Por tanto vamos aceitar os erros pois niguem e perfeito todo erram eu já errei e todos erram e eu assumo meus erros, e através dele que eu consigo subir os degraus da vida de milionário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ta outra coisa o pessoal deixa o papo rolar ai vai e tranca po niguem tem voz de expressão ? se nao tiver com o assunto basta mudar para outro forum para isso que tem a opção mover simples e rapidoPS: tygra você foi banida do wmonline ? nao entendi direito

Compartilhar este post

Link para o post

Por tanto vamos aceitar os erros pois niguem e perfeito todo erram eu já errei e todos erram e eu assumo meus erros, e através dele que eu consigo subir os degraus da vida de milionário 

Esse é o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja mandei pm pra ele nunca usei a palavra plagio magina meu nunca le la direito as coisas q posto affff colocando palavra na minha boca nao né :lol: coitado hj o juliano vai ficar careca :lol:

você escreveu "chupada" p/ mim chupada eh sinonimo de plágio, tanto qto a palavra cópia eh tb..C bem q prefiro chupadas..

Compartilhar este post

Link para o post

Pq os tópicos do webasp sempre acaba em polêmica? ehehhehe

É mesmo Alexandre de boa gente todo tópico que eu abro para discutir uma coisa sempre acaba em todo mundo postando e ou eu sendo banido :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..agora o webAsp voltou a um debate correto...deste jeito tudo bem galera...Ps...Tygra...careca e de cabelo branco :lol: Ha...webAsp não é por ser amigo da Tygra...só que quando tiver provas dai eu toco pedra em cima dela também.Mais uma coisahttp://www.pirated-sites.com/Muito legal

Juliano seu site não abriu nãoTygra ah não sabia muito nao como falei sou leigo huahua enm facul eu tenho mais sei oq eu manjo que é progrmação mais me dou bem com design eu ahco nem todo e claroJuliano carrasco auhuha que viaje :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.google.com.br/search?q=cache:5b...=pt-BR&ie=UTF-8Nada que o nosso amigo Google não ajude..PS: Gostaria de parabeniza-los por participar do tópico mais movimentado (tanto em postagem quanto em visitas) de hoje.. vocês merecem!! uhauhahuahuhuaGaleria.. Fui.. Amanha estou de volta com uma nova polêmica.. né webasp?Abraços

Ahuahuauhuah oq tem eu na parada :huh: Não fiz nada só esotu dando minha idéia da cabeça uauhahua :( quero ser gente aprender a falar dificil so assim as pessoas me entendem

Compartilhar este post

Link para o post

Ae ae aeGalerinha.......vamo arredondar a parada ae!!!!!pow....aki eh lugar de aprendizado ae......discussão bele, mas ofensas num dah neh.....vamo lembrar pra que o forum existe.....troca de informações e aprendizado....ficar jogando MER*** no ventilador num rola....Ae ae ae ....se a Tygra copiou o site, ou num copiou, problema dela, e do cara q pagou pelo trampo, e do cara que fez o original (que pode ter sido ela mesma).......legal aparecer essas coisas aki pra gente ficar ligado que rola mesmo, mas apedrejar a Tygra eh fo***......acho que ela sabe que se ela copiou mesmo o site, o problema maior será dela, pois isso vai influenciar diretamente na carreira dela...mais pra frente........agora...uma coisa eu vou falar:Akele negocio dos clicks eh realmente a coisa mais antiética q existe.......pior que isso só akeles sites que abrem numa janela que fica com o topo da janela acima da tela.....pra você num mover, nem fechar....(pra quem num conhece o alt f4)......putz...akilo eh totalment sem noção.....clicou uma vez....conta 75.....kkkkkkkkkkk....coisa do famoso "filho da vizinha da empregada do cunhado da irmã da tia q faz site"fora isso.....acho que a discussão pode parar por aqui neh?!!?!AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.