Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelly

Qual é melhor para o Google?

Recommended Posts

E ai galera.. beleza?Qual seria a melhor forma para indexar ao google?vamos supor que eu tenha um diretorio e nele eu tenha uma pagina index.phpQuando eu for criar um link é melhor eu criar /diretorio/index.php ou /diretorioOu não tem diferença...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha diferença, pois essa configuração é feita no servidor, onde define-se os tipos de arquivos e os respectivos nomes dos arquivos "default", como index.htm, index.html, defaul.asp, etc. Então, quando você digita www.site.com.br/diretorio na verdade ele exibirá o arquivo "default" desse diretório... (Vale lembrar que nesse caso, o nome do arquivo não aparecerá na barra de endereços do browser, a não ser que a página seja acessada através de um link interno, por exemplo).

Então acho que não há diferença entre só nome do diretório e nome do diretório mais arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente não há diferença. A única coisa que na URL pode ajudar com o Google é a utilização de URLS amigáveis, isso sim ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.