amendon 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Olá Tiago. Parabéns pelos tutoriais que tem escrito, são muito bons. Infelizmente ainda não consegui encontrar em lugar nenhum da net as informações que quero: Gostaria de saber como faço pra instalar os jogos via cabo USB no Samsung X660? O tel está destravado, eu tenho os 2 arquivos (.JAR e .JAD) mas não consigo instalá-los. Tentei usar o PPP e o downloader mas não sei como habilitar a máquina java no celular. Você poderia me ajudar?Desde já lhe agradeço.Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Olá Tiago. Parabéns pelos tutoriais que tem escrito, são muito bons. Infelizmente ainda não consegui encontrar em lugar nenhum da net as informações que quero: Gostaria de saber como faço pra instalar os jogos via cabo USB no Samsung X660? O tel está destravado, eu tenho os 2 arquivos (.JAR e .JAD) mas não consigo instalá-los. Tentei usar o PPP e o downloader mas não sei como habilitar a máquina java no celular. Você poderia me ajudar?Desde já lhe agradeço.Abraço a todos.opa obrigado pelo parabens, agora sobre seu celular me falar algumas coisasele aceita java?é gsm? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amendon 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Olá! Ele aceita java sim e também é gsm. Na verdade, acredito que tenho que habilitar o midllet java, mas não sei como. Me falaram que existe um código (parecido com o que você informou no tutorial para cabos seriais), mas não sei qual é este código para usb.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Olá! Ele aceita java sim e também é gsm. Na verdade, acredito que tenho que habilitar o midllet java, mas não sei como. Me falaram que existe um código (parecido com o que você informou no tutorial para cabos seriais), mas não sei qual é este código para usb.Abraço.beleza cara, vou tentar aqui, se dar certo faço um tutorial pra você vlz....abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coca-Cola 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Oi pessoal... tenho um sansung x480... os códigos q ta no tutorial nao funcionaram nele! eu tenho o cabo usb e ja fucei em varios lugares para tentar passar algo para o cel inclusive jogos, mas o pc acha mas não consegue ler, pois diz q o dispositivo é desconhecido!!! eu andei pensando... se eu conseguir "simular" o meu cabo usb, como se ele fosse serial teoricamente funcionaria, vcs nao acham? se tem como "simular" vcs me dizem como e eu msm testo aki e mando e resposta, se foi bem sucedido ou nao! e se eu comprar um adaptador q passe usb para serial funciona??? brigadão aew pela ajuda!!! ... ... e espero q minha teoria funcione pq eu nao aguento mais rodar atras disso!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites