Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buxexa

Webstandards

Recommended Posts

Galera estou começando agora com webstandards e so saco de TABLELESS...Apenas isso.O que engloba webstandards, quais sao as linguagens, as programacoes que é necessário saber para você chegar e falar:Eu domino webstandards ???É só uma dúvida minha e saber o que começar a estudar também, ;)Pois quando eu procuro por webstandards aparece milhoes e milhoes de coisas diferentes eu me perco completamente.Abraços,Leonardo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra dizer "Eu domino webstandards", você precisa saber:- HTML- xHTML- XML- CSS- O que é W3c- Conceitos de semântica- Montar qualquer layout sem utilização de tabelas pra formatação do conteúdo com xHTML Sctrict válido e CSS válidoE siga os links passados acima, tem mais: www.tableless.com.br, www.web2ponto0.com.br[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra dizer "Eu domino webstandards", você precisa saber:- HTML- xHTML- XML- CSS- O que é W3c- Conceitos de semântica- Montar qualquer layout sem utilização de tabelas pra formatação do conteúdo com xHTML Sctrict válido e CSS válidoE siga os links passados acima, tem mais: www.tableless.com.br, www.web2ponto0.com.br[]'s

Vixi... Só um comentário pessoal: eu não domino webstandards então, pois eu não manjo de XML... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Ah, dá um desconto a e, vai... rsrsrsrsrs... Eu prometo que qdo der, começo a estudar tb XML... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perseverança! Na vida não se aprende nada se não tiver isso, eu aprendi a trabalhar nos padrões e a "evangelizar" nas empresas q trabalho ou dou consultoria, através de vontade e perseverança.Resumindo: leia, leia, leia ... qdo achar q é fera, volte a ler e aprenda sempre +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, você tem que estar o tempo todo se atualizando. Eu quando vejo por aí "tutorial sobre xhtml pra iniciantes", leio!Não interessa se eu vou ler algo que eu já sei, mas a cada momento, a cada nova leitura se aprende alguma coisinha a mais, esse eh o lance ;)[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cada nova leitura se aprende alguma coisinha a mais, esse eh o lance

Isso é verdade #INSIDE#... Quantas vezes eu peguei materiais para iniciantes e nele continha elementos que, supostamente seriam para iniciantes, que eu nunca tinha visto...

 

E olha que tem muita coisa que sei que existe, mas não sei para que servem! E acho que isso acontece com td mundo... Né? (por favor, digam que sim... rsrsrsrsrsrsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.