Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D.A

Aniversario!!!

Recommended Posts

Vai ter cafezinho quentinho, bolo de fuba e pão de queijo....Chama eu hein....Adoro pão de queijohauahuahauahauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grannndeeee DiMinas!!! Parabens Grande amigo!! que sempre participa aqui conosco no forum (e nos outros!!!), parabens por mais essa velinha no seu bolo (não leve a mal rsrsrs.) quando vai ser a festa? quero um pedaço do bolo inclusive do di fuba!!!

Ja pequei meu pedaço!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

CARACA!!!!!!!!!Poxa que felicidade!!! ... Vocês nem imaginam a alegria que tive com as mensagens, até um tópico abriram para me parabenizar! Obrigado D.A!Que bom...muito bom mesmo ... estou até emocionado .... (não tô chorando) ... hehehÉ nessas horas que você vê quem são as pessoas que a gente pode considerar!Muito obrigado mesmo...nunca irei esquecer essa homenagem!Quanto à festinha....heheh ... não posso comentar...heheh ... só digo que hoje vai ser à dois...Mas fim de semana...haja cerveja, tira-gosto e cachaça pra galera!EDIT:Valeu o bolo Edu...não sei se ainda te falei, mas te considero O Cara...gente finíssima, um amigão, que infelizmente não tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  DiMinas disse:

Valeu o bolo Edu...não sei se ainda te falei, mas te considero O Cara...gente finíssima, um amigão, que infelizmente não tive o prazer de conhecer pessoalmente.

A ideia do bolo quem começou foi o D.A grande colega que abriu o tópico, eu apenas tirei uma fatia...rsrsrs, mais um dia a gente se encontra quem sabe um dia quando eu sair desta pindaiba que me encontro e vou viajar por esse Brasilsão... ha mais pensou que era so isso você vai ter que abrir o presente!!!!

Imagem Postada

E vamos ver o que tem dentro!!!

Imagem Postada

Tcharam!!! uma duzia pra voce se divertir!!! uma pra cada dia e pra você dar pra quem você quiser!!! Parabens amigão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

KKAKKAAK ... olha que isso já causou um certo embaraço ... hehehPuts D.A...foi mal ... eu nem vi seu bolo ... acho que foi a emoção...hhehe a imagem estava carregando e eu rolei a tela....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa parabens Di minascontinue participastivo como sempre foie se quiser pode tentar conquistar o segundo lugar do bolao imasters... a primeira vaga que está em abertoé que o primeiro vou ser eu, eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Mario! ...Claro que vou continuar participativo!O Imasters é minha casa! ... hheheQuanto ao Bolão ... ah ... não vou participar ... não sou muito fã de futebol, nem em jogo da Seleção o futebol me entusiasma, mas agradeço o convite imensamente!Se rolasse um bolão de Fórmula 1 .. de repente ... seria bacana! .. Pena que já começou a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

até que nao é má ideiaehehehepodemos até bolar algoo bolao do ultimo brasileiro comoçou na 11ª rodada se nao me enganoporque foi depois do da copa apenas nem ia rolar mas foram tanto pedidos que aconteceuquem sabe nao bolamos algo

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar tô dentro mario!Vai ser uma boa!Se quiser tenho um link de um outro fórum que pode ajudar a ter uma idéia de regras e pontuações. Vou dar uma olhada e lhe dou um coment.

Compartilhar este post

Link para o post

10 dias de atrasomas tamu aki ><parabens rapazsoh n peço pao de queijo pq a essa hora já estragou huhuauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.