Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pimp

siemens af51 não segura carga

Recommended Posts

DA LE CORINTHIANSKRA ...COMPREI UM SIEMENS AF 51 E A BATERIA DURA 40 HS NO MÁXIMO.....COMPREI ESSA **** FAZ 15 DIAS...LIGUEI NA SIEMENS ELES NÃO INFORMAM NADA....FALA Q A BATERIA DURA CONFORME O SIM CARD...MEU CHIP É DE 64KB SERÁ Q TEM A VER..ABRAÇOPIMP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DA LE CORINTHIANSKRA ...COMPREI UM SIEMENS AF 51 E A BATERIA DURA 40 HS NO MÁXIMO.....COMPREI ESSA **** FAZ 15 DIAS...LIGUEI NA SIEMENS ELES NÃO INFORMAM NADA....FALA Q A BATERIA DURA CONFORME O SIM CARD...MEU CHIP É DE 64KB SERÁ Q TEM A VER..ABRAÇOPIMP

opa vamos la amigoprimeiro por favor nao escreva em CAIXA ALTA....belezasegundo a 1 carga você deixou quanto tempo??e uma dica como o seu celular esta na garantia e é novo e tal, leva na siemens e briga com os caras laligar naum resolve você tem q ir la cara, beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

essa parada da carga ja resolvi tive q tirar todas as configurações de luzes e tal para ENABLE...agora só falta......resolveu mais um problema formatei o celular e agora não consigo enviar + mensageens

Compartilhar este post

Link para o post

bom foi o q eu falei leve na assistencia tecnica carasobre o envio de mensagens ligue na sua operadora que eles te ajuda a configurar isto toda vez q formatar o celular preciso configurar os envios de msgs....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um celular igual e tb nao segura a carga! Um lixo...todos eles sao assim

Realmente a bateria deste celular é bem zuando, o modelo de bateria é muito fraco pelas funcionalidades que o celular fazsempre é bom desativar algumas coisas, como proteção de tela, efeito de luzes para economizar mais bateria..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão aki na loja já apareceu alguns cel desse jeito qualo procediemento que foi feio simplismente o celular estava com consumo alto de energia ou seja o celular estava em curto fizemos resolda e flash e oproblema foi resolvido OBS: quem quizer fazer a resolda e o flash vai ser por sua conta e risco pois se não fizer uma boa resolda o seu aparelho apaga e para fazer o flash e necessario um corte na placa do aparelho para romper uma trilha que se feita de maneira incorreta pode danificar o seu aparelho podendo ate apagalo ou perde funções melhor levar para uma loja especializada a questão de onfiguração de MSG e so você pesquizar na internet ou se quizer eu ensino fazer este procedimento

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.