Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nestath

Chamando HTML dentro de um div ou table dentro de outro HTML

Recommended Posts

Buenas! Geralmente eu não escrevo minhas páginas, eu crio em flash ou no dreamweaver, porém agora estou tentando escrever uma pagina em html (xhtml) e css. Me deparei com um problema, do qual não encontrei informações na web. Criei uma div com scroll onde coloco noticias, não estou usando banco de dados (ao menos por inquanto) e não pretendo escrever as noticias em todas as paginas do meu site quando necessitar atualiza-las, portanto gostaria de saber se é possivel chamar um html dentro de uma div ou table dentro de outro html... assim eu teria que editar apenas o html noticias que esta sendo chamado dentro das outras paginas.Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Paulo!!!

Eu jah resolvi o problema, na verdade antes mesmo de ver sua resposta, o problema é outro agora eu preciso que tenha apenas o scroll lateral, pois o texto e´extenso para baixo mas para os lados está com o tamanho certo.

O problema é que eu ~´a tentei de tudo e só consigo colocar os dois scroll ou nenhum 0.o

Se alguem souber o porque que não consigo tirar o scroll horizontal o site é esse: TESTE SITE...

ps: A pagina html que eu estou chamando dentro do iframe tem uma tabela com o texto, esta tabela mede 180 de largura e não tem limite vertical. o espaço que eu coloquei no iframe foi de 204 de largura e 160 vertical e mesmo tendo essa diferença de 24px (ou mais) na largura ainda coloca o scroll horizontal.

Quando eu usava o texto direto no div e configurava o div com classe scroll (esta que eu formatei com css) funcionava, ou seja, ficava apenas com o scroll vertical.

Vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

No seu iframe, coloque o atributo scrolling="yes". No seu caso, ficará dessa forma:

<iframe src ="noticias.htm" width="204" height="160" scrolling="yes"></iframe>
Se quiser remover a borda, use o atributo frameborder="0".

Mas vale lembrar que a tag <iframe> está em desuso pelas normas internacionais de desenvolvimento, conhecidas como Webstandards...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.