Smilinguido 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2007 Ola, sou novato e estou com 2 duvidas. 1º Eu tenho um servidor que não está no domínio e todos os usarios tem acesso a tudo, mas existem arquivos que não consigo excluir localmente, da erro de sintaxe, existem outros que so consigo excluir pela rede e outros e so consigo excluir localmente, esse erro so acontece não importando o usuário que eu esteja logado. Alguem sabe como resolver isso...? 2º Se eu instalar o Windows 2003 em uma nova maq. e copiar os arquivos do win2000 para o win2003, esse erro vai acontecer no win2003..? e como ficaria as permissões sendo que no win2000 exitem x usuarios e no win2003 vão existir y usuarios com outros nomes..? Desde já grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 :( Poxa será que não vou encontrar ninguém que saiba me responder isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 :( Poxa será que não vou encontrar ninguém que saiba me responder isso...É tudo uma questão de permissão. Quanto a "migração" de 2000 para 2003, você somente terá problemas se não importar os users e permissões. Caso não faça isso você deve zerar as permissões e faze-las novamente.Se o problema de exclusão continuar zere tudo e faz novamente. É melhor.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Como faço pra zerar todas as permissões...?No meu win todos os usuarios tem acesso pra tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Como faço pra zerar todas as permissões...?No meu win todos os usuarios tem acesso pra tudo...Clique nas pastas e em seguida permissões. Pode ser diretiva de segurança se você não mecheu em nada quer dizer que é padrão do win este tipo de segurança.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 E eu Zero, removendo todos os usuarios que estão em segurança..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Na aba 'segurança', clique no botão adicionar e digite : Todos : (sem os ':' ) na caixa branca na parte de baixo da janela... clique em 'ok' o "usuário" todos aparecerá na lista, remova os outros, ficando apenas o : Todos : No quadro de permissões, marque a caixa 'Controle total' da coluna 'Permitir' veja a figura... : http://img513.imageshack.us/img513/3250/imagempk3.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Bom ja estava com permissão p/ todos adicionado, mas eu exclui os outros e deixei somente ele, para mim conseguir excluir os outros tive que tirar a seleção da caixa " Permitir que permissões herdadas do pai se propague para esse objeto". Mesmo assim não deu certo. Lembrando, esse erro so acontece com alguns arq. e esses arq. eu consigo excluir pela rede, so não consigo excluir localmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Quando você loga pela rede, você loga como qual usuário?Tente mudar o dono do arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Ja tentei alterar o dono do arquivo, ja deixei administrador e um usuario como dono e também não deu certo, ja me loguei com varios user dferentes e nada, mas estranho que se eu for excluir pela rede com qualquer usuario eu consigo, mas localmente nada feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilinguido 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Alguém mais tem alguma ideia...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites