Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souarte

como construir uma pagina web?

Recommended Posts

olá, tou tentando construir uma pagina web, pelo que li por aí fazer páginas fuidas é a maneira mais inteligente. mas achei muito mais complicado. e além disso, a grande maioria das pagians que vejo não sao fuidas.me dêem opinioes por favor.é melhor fluida ou sem ser fuida? como vocês fazem as suas páginas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que duvida esquisita... não entendi muito bem... mas fluidas você quer dizer tableless? Tableless como você pode ler muito artigos aqui no forum, é mais fácil e o jeito certo de fazer um website. Para isso você precisa de conhecimento de HTML e CSS, o que não é nada difícil.Acredite, até 2 semanas atrás eu fazia tudo em tabelas... e estavam acontecendo problemas estranhos que não havia resposta... decidi refazer meu código em tableless... e num volto atrás... assim como vou refazer todo o meu site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ler também porque tava por fora desse nome xD... mas mesmo no tutorial lá... por exemplo o de 3 colunas da problema quando você diminui a janela ao mínimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ler também porque tava por fora desse nome xD... mas mesmo no tutorial lá... por exemplo o de 3 colunas da problema quando você diminui a janela ao mínimo...

Mas concorda que essa é uma preocupação desnecessária? Eu tb sempre ataquei em cima disso, mas pensei depois: quem é que vai acessar sua página usando a janela no mínimo?

 

São coisas que acontecem com os layouts fluídos sim, mas no meu ponto de vista, não acredito que isso realmente atrapalha... Pra você ter uma idéia, tenta diminuir essa janela agora pra você ver o q acontece?! O layout aqui é fluído... Sim, via bagunçar tudo, mas por acaso, você vai acessar a página dessa forma?

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.