Andre Summers 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 Olá, pessoal. Eu fiz uma página pessoal e apliquei CSS em alguns elementos. No firefox eles ficam posicionados como eu desejava, mas no Internet Explorer eles desalinham. Tem como fazer ficar igual em todos os navegadores? Ou pelo menos usar algum codigo pra identificar o navegador e chamar um css especifico pra cada um? Me ajudem, please!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Minha Pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 Primeiro: pra que ter retrabalho fazendo um mesmo site para browsers diferentes? Basta fazer da maneira correta! Webstandards! Segundo: só de abrir seu código já deu desânimo... Eu não tenho certeza, mas pode até ser justamente pelo fato de sua página estar desenvolvida fora dos padrões... Falta Doctype, é tabela pra td qto é lado, é um monte de & nbsp; sem necessidade, enfim, não está nas melhores condições para que possamos tentar encontrar onde está o problema exatamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2007 Alguem q possa ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Maio 13, 2007 O Paulo disse tudo, impossivel resolver algo com um código desses =/[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kikitten 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2007 Eu também fui tentar e deu desânimo... o que você deve fazer é começar do começo denovo... e ir visualizando nos dois browsers, para que esse problemas não aconteçam. E tenta aprender webstandards.Eu tb não sabia até algumas semanas... e agora que aprendi... tabela nunca mais !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2007 Nossa.Valeu.Ajudaram muito. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kikitten 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2007 Desculpa mas acho que ninguém tem a obrigação de decifrar o erro num html bagunçado. Se não quiser seguir as dicas tanto faz, mas não precisa ser sarcástico ou mal agradecido.Até porque o seu problema de posicionamento é nos dois browsers... já redimensionou sua tela pra ver se algum texto fica no lugar?Eu quero deixar claro que não estou criticando, mas que realmente você vai precisar fazer denovo... e dar uma estudada... seja pra fazer em tabela ou sem tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2007 Nao fui mal agradecido... ate por que nao obtive ajuda nenhuma. Nem um link de exemplo ou pra estudo voces indicaram. O Pessoal desse forum ja foi mais simpatico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hinataa 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2007 No forum é o que não falta tópicos com tutoriais, e links para estudos, só basta procurar. Mesmo assim, segue uns links abaixo: http://www.imasters.com.br/artigo/4570/web...onscientize-se/ http://files.elcio.com.br/tableless.wmv - Tableless www.maujor.com - CSS http://www.w3.org/TR/REC-CSS1 - CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Obrigado pelas dicas, Hinataa. Foram bem uteis. Tenho que estudar muito CSS ainda.Pra quem tiver algum problema parecido com o meu e estiver com pressa pra terminar um trabalho, segue uma dica. Voces podem identificar o navegador e abrir folha de estilos diferentes para cada um. <head><!--Este estilo não condicional é para browser Firefox--><link href="meucss.css" rel="stylesheet" type="text/css" /><!-- Este estilo condicional é pra internet explorer--><!--[if ie]><link href="meucss2.css" rel="stylesheet" type="text/css" /><![endif]--></head>Contudo, o ideal eh aprender CSS mesmo pra não ter dor de cabeça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites