Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

::Encontro da galera Imasters:: Paraná

Recommended Posts

fal cambada.......XICAO problema seu se tu nao toma skol auhahuu f***-** ahuuahhua.........eu tomo o que vier mano....nas primeiras é skol...o dindin vai acabando......desse pra antartica....ja tomei até d'fonte mano ...ruim que só

 

ROLANDIA>..a cidade das rolas mesmo veio pqp.;..só tem macho nessa cidade auhahuahu zuera....

 

ainda bem que nao nasci aki auhauha..........mais aki é até legal....... mais eu odeio auhauh preferia SP ou RJ !

 

ai XICAO vai ajeitando a casa ai pra mim e pro DOS auhahauhua.......... eu vo pra ai quero conhece sua irma se ela é gata mesmo,....

 

uma coisa galera....uma sujestao aos grandes caixas d'agua do imasters

 

que tal fazer um encontrao ano que vem de todo mundo do imasters........tem muito novato na area ai...mais tem o pessoal que ja se conhece a muito tempo.......tem a galera das bebedeira e a mulekada da sukita tb auhauhah..........eu sinto muito mais os menor ai vao te que pedi pros pais

 

mais tirando zuação a parte.....faze sei la um encontrao massa ........ sei la saca...o fóda é grana....a situação ta caótica mais ;;.....se tipo todo mundo começa a guarda uma graninha de agora....da pra faze final do ano que vem por ai saca..........sei la aluga um lugarzao massas tipo akeles hangar ou sei la....da um festao.......nada de PHOTOSHOP no dia auha.....só zuera.....sei la bandas (bandas de amigos pq assim nao precisa paga) hauhauha sei al cara.....eu sempre tive essa ideia

 

mais como a verba é curta pra todos.......... tipo faze a festa em SP ou RJ....pq é proximo de todos os outros estados....tirando AM logico auhauha.......fica perto do PR...do SUL....da BA....DF....meio que perto de tudo saca.....eu sei la eu posso ta viajando muito mais seria da hora fala ai !!!!!

 

do resto...

 

FUCK OFF EMOCORE !!!

 

ah e o meu bordao:

NO COMMENTS []'s

 

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae seus viadu1!!!....6 esquecera de eu neh!?!?!...só pq sou de sampa....bele..........pode fazer esse encotro ae......vou jogar uma bomba na kabeça de todo mundpo no dia....seus FDP!!!!ow....a ideia do dioguinho (theft) eh boa memo....alugar um lugar e faer um festão, mas bem q a gente podia guardar grana, e alugar uma mansão e fazer uma festa de fim de semana neh!?!?!..tipow....passar o FDS só na farra..chama as mina e viva a vida!!!!!....tipo american pie 2....hahahahhahahahahahFalows Seus C***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAhuAUHhuaaaki tb ta f*** a situação de grana=/apesarq pa ir pa ctba eh uns 15 pila eu axo Auhhauhua=Pps: cerveja mto caro o negocio eh 3 Pipa + Fanta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aUAHuahUAH olha os cara ja querem fazer uma bacanal auahUAHuahu mais o que eu quero dizer eh o seguinte: quem ta querendo ir mesmo no encontro manda uma PM ou entra em contato com um nos no MSN, outra coisa: talvez não de pra fdazer esse ano ainda o encontro, se tiver querendo ir se enta disposto a ir ano que vem em Janeiro...beleza GgaleraEu o Shivans tava querendo ir pra Sp pro encontro mais num vai rola pq eu vo pra praia, mais fica pra proxima, se rolar essa ideia do Theft vai ser r0x..E Illusion num da nada que você seja pequeno, eu tenho 15 anos tbm :lol: , desde que você assine um termo se responsabilizando pelo seus atos depois de algumas cervejas ahUAHuhU ZueraMais ta ai o recadoFuuiiii B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas arvore...c tem 15 anos?!?!?!po....to ficando velho e num sei!!!!!ae......leva o colin...assim 6 pode assitir cavaleiros do zodiaco enquanto nois ve filme ---o.....hauhauhauhauhauhauhuahuahfallowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas arvore...c tem 15 anos?!?!?!po....to ficando velho e num sei!!!!!ae......leva o colin...assim 6 pode assitir cavaleiros do zodiaco enquanto nois ve filme ---o.....hauhauhauhauhauhauhuahuahfallowsChan

uhahuahuauhahuahuhua o chan ai c pego pesado hueuheuhehu putzzzzzhuehueuheto me cagando d rir dessa uhauhauhahuacoitado do colin.... o pia eu meu vizinho e num conheco ele... mora a umas 15 quadras daki uhehue. so q num rola convida o pia pra toma cerveja... ele num podi uhahuahuahuahuaq sux... o stealth num rola pq mora em SJP c eu for pra la volto igual uma penera uheuehue. e ele num pode sai dela tb huahuauhapow num tem mais ninguem nessa m***** de curitiba hueuhehuehuhuhuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q sux... o stealth num rola pq mora em SJP c eu for pra la volto igual uma penera uheuehue. e ele num pode sai dela tb huahuauha

Ih veio ... axo ke ele pode saih sim, a num ser ke tenha uns FDP atrais dele ... bom ... jah o Joe tem ke tomah cuidado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz parece que o encontro da galera morreu, o Shivans num aparece mais na net, e mais ninguem deu atenção, ta ai galera,m quem eh de CTBA, tamo fazendo o encontro e pretendemos fazer em Janeiro ainda, quem quiser eh soh postar aqui :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q sux... o stealth num rola pq mora em SJP c eu for pra la volto igual uma penera uheuehue. e ele num pode sai dela tb huahuauha

Ih veio ... axo ke ele pode saih sim, a num ser ke tenha uns FDP atrais dele ... bom ... jah o Joe tem ke tomah cuidado ...
Ke p**** eh essa num fui eu ke postei isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...aqui no paraná a categoria é sub15...acho que vou pra sampa, to muito véio pra ficar aqui!!!E esse encontro ae...rolou ou naum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...aqui no paraná a categoria é sub15...acho que vou pra sampa, to muito véio pra ficar aqui!!!E esse encontro ae...rolou ou naum!!!

han?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Jan 10 2004, 12:55 AM] Ae galera vamo faze logo esse encontro ..

Vamo fazer o encontro no domingo, la no Park shopping Barigui....O que acham!!!Lá só tem playboi, mas não da nada...porque no Estação só tem criança, no Curitiba não tem graça,o poloshop é pra fazer compra e o mueler é aqui do lado de casa eu vou la quase todo dia e só tem véio lá...O point mesmo é o Park shopping...Façam uma lista ai e coloquem o nome e idade da galera!!! Só pra ver quem pode encher a cara e quem não pode!!! menor de idade tem que beber refri!!! Se vir alguem de outra cidade pode ficar aqui na minha casa, beleza!!!DOMINGO AGORA as 14 hs!!!Vejam ae, e chamem a galera do PHP tambem que tem um monte de gente aqui de Curitrix!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, agora acho que wesse encontro rola :lol: Tipow esse domingo num vai rola, vamo organizar melhor a parada, vo posta la no PHP tbm, tem de falar com o Shivans tb m, organizar a lista da galera que vai, vamo marcar pra fora esse, no outro Domingo. Dai da pra planejar certinho... quanto ao lugar, eh melhor confirmar todos os que vão e encontrar um lugar que fiquem melhor pra maioria, Refrigerante: ahUAHuahAUhauhuahUHAu vamu logo compra uma fanta e fazer um tubão :lol: , ta e, vo me mexer aqui, fgalar com a galera e novidades eu posto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOTO INÉDITA DO HYPPERFAST

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleuza dona neuza...agita ae, só não marca no dia 25...porque ja vai rola um tubão la em sampa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu to começando a fazer a lista dos confirmados, até agora eu tenho:StealthJoeColinShivansnosbielcsNão comfirmados:IllusionPo galera, ninguem mais eh de CTBA??? Chama mais gente, fae um fervo mesmo...quem tiver interessado eu repito, posta aqui ou me contata pelo MSN ou ICQFuizzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu to começando a fazer a lista dos confirmados, até agora eu tenho:

 

Stealth

Joe

Colin

Shivans

nosbielcs

 

Não comfirmados:

Illusion

 

Po galera, ninguem mais eh de CTBA??? Chama mais gente, fae um fervo mesmo...quem tiver interessado eu repito, posta aqui ou me contata pelo MSN ou ICQ

Fuizzzzzz

O caraio, eu num confirmei p**** niuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Colin...tem que ser no proximo final de semana!!!Valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.