Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Stealth

::Encontro da galera Imasters:: Paraná

Recommended Posts

Aeee galera, vamos tentar agrupar mais pessoas desta vez...se alguem furar, ainda tera gente pra fazermos o encontro.

Eh uma boa ideia, o unico prblema eh que realmente não tem muitas pessoas, podemos ver de chamar algumas pessoas que mexem com outras partes de design( Flash, Fireworks e tals) sendo assim uma convensão :lol: ou apenas pessoas que quiserem ir, pra poder aprender um pouco ou até tomar gosto por PS, por mim seria uma coisa legal, o que acham???
Vamo faze o seguinte...vamo coloca nossos camarada que gostam de PS aqui no forum, pois tem muita gente que curte PS e não entra no forum porque não sabe que existe.Sacaram...Podemos fazer assim, quem trazer mais gente pro forum não paga a conta no dia do encontro!!!O que acham???

Hum..pode ser um boa, eu conheço algumas pessoas que gostam de PS e posso apresentar o forum, porem ainda acho uma boa tbm chamarmos um galera que gosta de outros ramos ( Flash, Fireworks e etc) pois aalem de ser um encontro apenas de divertimento poderia aprender mais um pouco, pois estariamos englobando um todo em relação ao design e não apenas um ramo dele (PS) O que acham??/

Hum..pode ser um boa, eu conheço algumas pessoas que gostam de PS e posso apresentar o forum, porem ainda acho uma boa tbm chamarmos um galera que gosta de outros ramos ( Flash, Fireworks e etc) pois aalem de ser um encontro apenas de divertimento poderia aprender mais um pouco, pois estariamos englobando um todo em relação ao design e não apenas um ramo dele (PS) O que acham??/

Pode ser Stealth...mas acho que a galera de outros ramos é meia parada, pois eu mandei PM pra maior galera de PHP e os cara não tem nem ai...quem sabe no flash...Quanto mais gente, melhor....vamos fazer crescer ainda mais esta comunidade!!!

Eh isso ai cara, eu vou começas a criar topicos em todas as seção do Imasters ( 3D, Flash, Fireworks, Dream Weaver...)e digamos eu crio o topico em 6 seções, e vem 2 pessoas por seção, da 12 pessoas, ja ta bom pra caramba :lol: Entaum ta decidido, vo começar a criar os topicos

Beleza...tow com você stealth!!!Vai ser massa esse encontro!!!

só os spamers......hehhehehhhehehho imasters que se cuide !!!!!!!!!!!!

Aee ((phabio)) span é uma coisa e divulgação em massa é outra!!!O vamos fazer é uma divulgação em massa!!!

AHUahUAHuahuahH...Acho que Sapmmers não seria a palavras certa, estamos apenas tentando organizar um encontro que ira nos ajudar em todas as partes de design, e esse acho que o proposito do forum, tentar aprender mas tbm compartilhar conhecimentos :lol: Ae nosbielcs, criei topicos na seção: "CSS, HTML e Java...", "3D", "Action Script e Flash", "Fireworks" e "Dream Weaver", acho que esta bom, se quiser criar em mais algum outro, sinta-se livre :lol:

Eu to tranquilo Stealth...acho que você ja fez o suficiente pra trair mais uma galera pro encontro!!!

affffff... eu nao kero ir pro encontro e fica falando de ps uhehueuhe.... eu vo pra encher a cara seus bichinhas huehuehue

beleza beleza beleza......naum ta aki quem falou...hehehehehehehemas que vaum fazer uns spans vaum....hahhaha (desculpe naum resisti )abraçosfabiomeu msn ta aki em baixo ! ;)

beleza beleza beleza......naum ta aki quem falou...hehehehehehehemas que vaum fazer uns spans vaum....hahhaha (desculpe naum resisti )abraçosfabiomeu msn ta aki em baixo ! ;)

nem foi span nada...só mandamos pra 4 comunidades deste forum, dizem que span é quando se manda uma propaganda de venda de alguma coisa pra mais de 1000 pessoas diferentes!!!Falow

só os spamers......hehhehehhhehehho imasters que se cuide !!!!!!!!!!!!

Aee ((phabio)) span é uma coisa e divulgação em massa é outra!!!O vamos fazer é uma divulgação em massa!!!
spam em massa :P :D

Eh Pheliz realmente, naum entendo essa obseção por controlar o numero de posts das outras pessoas, o forum foi feita pra que??? Pra postar, pra discutir, pra trocar ideias...Por mim tanto faz o cara postar 1 ou 1000 msgs, se tiver relação com o assunto do topico por mim tanto faz -_- PS: Expertim: Aew brother nada contra você ok, apenas peço pra não começar a criar tumulto, pois agora estamos organizando algo maiorque um encontro e um numero alto de posts eh necessario :lol:

Isso mesmo, até pq se gerar mta discussão e tal o tópico será fechado e vcs terão q ficar criando outro pra começar a falar tudo num separado, entao fale sobre encontro. :)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.