Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano06

tamanho de tabela

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,Não sei se é exatamente aqui que faço essa pergutna:Qual o tamanho de tabela padrão pra se desenvolver página da web? Exatamente 800px X 600px? Ou menos?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Não sei se é exatamente aqui que faço essa pergutna:

Qual o tamanho de tabela padrão pra se desenvolver página da web?

Exatamente 800px X 600px? Ou menos?

Obrigado.

Bom, eu entendi sua pergunta, mas ela está formulada de maneira incorreta... O que você quer dizer extamente é qual é a área útil do nosso browser... E a resposta é menos... Para você ter ciência, não existe um padrão... Pq o q você tem q levar em conta para saber a área útil do browser é: barra de rolagem, bordas dos browsers, áreas reservadas aos menus, barra de status, barra de endereços... E se um usuário tiver usando uma barra de rolagem maior que o "padrão"? Sua área útil será menor (normalmente a barra de rolagem tem 17px)...

Será que ajudei? Espero que seja isso... Para descobrir você mesmo, dê um printscreen e depois cole em algum software grafico (como o PhotoSop ou Fireworks), e veja quanto tem de área útil...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

OK.

Bom dia Pessoal,

Não sei se é exatamente aqui que faço essa pergutna:

Exatamente 800px X 600px? Ou menos?

Obrigado.

Bom, eu entendi sua pergunta, mas ela está formulada de maneira incorreta... O que você quer dizer extamente é qual é a área útil do nosso browser... E a resposta é menos... Para você ter ciência, não existe um padrão... Pq o q você tem q levar em conta para saber a área útil do browser é: barra de rolagem, bordas dos browsers, áreas reservadas aos menus, barra de status, barra de endereços... E se um usuário tiver usando uma barra de rolagem maior que o "padrão"? Sua área útil será menor (normalmente a barra de rolagem tem 17px)...

Será que ajudei? Espero que seja isso... Para descobrir você mesmo, dê um printscreen e depois cole em algum software grafico (como o PhotoSop ou Fireworks), e veja quanto tem de área útil...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso grande amigo Paulo já respondeu a sua dúvida, mas ai vai uma dica:

Não utilize tabelas para desenvolver páginas, isso não é correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.