Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Para Descontrair

Recommended Posts

PARA DESCONTRAIR Duas brasileiras e uma portuguesa estavam jogando conversa fora, quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações sexuais com o marido: - Menina, nunca te aconteceu quando você faz amor com o Carlos, você toca nas bolas dele e estão frias? A outra brasileira responde: - Sim, sempre que nós fazemos eu percebo que estão frias. E você quando faz com o Rafael? - Sim, sempre estão frias - responde a outra brasileira. Nisso a portuguesa diz: - Bom, eu nunca parei para atentar a esse detalhe, mas esta noite quando eu fizer com o Manuel vou tocá-las para ver. - Ta bom, então amanhã você nos conta - dizem as brasileiras. No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas, os olhos roxos e sem alguns dentes. As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde muito nervosa: - Isto é tudo culpa de vocês! - Mas por que? - perguntam as brasileiras. - Porque quando eu toquei as bolas do Manuel eu disse: "Ah! Manuel, você não tem as bolas frias como as do Carlos e as do Rafael!". ******************************** Descontente com o desempenho do marido, aquela morena de parar o trânsito procura ajuda de um médico. - Doutor, eu gostaria de algum tratamento para que o meu marido se sentisse como um touro. Ao ouvir isso, o médico levanta-se imediatamente e começa a tirar a roupa: - O que é isso, doutor? - pergunta ela, indignada. - A senhora não quer que o seu marido se sinta como um touro? Pois bem, vamos começar pelos chifres! *********************************O Turco vai se confessar: - Padre, há 20 anos atrás, eu abriguei um refugiado de guerra. Qual o meu pecado? - Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade! - Mas, padre, eu cobrei aluguel dele. - Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Padre-nosso... - Só mais uma pergunta, padre! Devo falar pra ele que a guerra acabou? ****************************************************************** Um cara sofre um terrível acidente de carro e seu pênis é dilacerado e arrancado fora. Seu médico assegura-lhe que a medicina moderna poderá trazer o seu "pinto" de volta, mas o plano de saúde não cobrirá a cirurgia, pois a mesma é considerada estética. O médico acrescenta que os preços de tal cirurgia são os seguintes: - R$ 35.000,00 - tamanho pequeno; - R$ 65.000,00 - tamanho médio; - R$ 90.000,00 - tamanho grande. O homem imediatamente aceita e fica em dúvida, somente, se implantará um médio ou um grande. O médico, então, o aconselha a conversar com a parte mais interessada, a esposa, antes de decidir. O pobre homem assim o faz, sai do consultório, telefona para a esposa e lhe explica toda a situação. Voltando à sala, o médico encontra o homem completamente deprimido e lhe pergunta: - E então, o que você e sua esposa resolveram? O cara responde: - Ela prefere reformar a cozinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.