Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilson Dias

Criar indice Descendente

Recommended Posts

Boa tarde Galera, preciso de um select que me retorne os registros ordenados de forma descendente, como nao estou conseguindo usar o order by no Oracle Lite/Pocket pensei em criar um indice de forma descendente, isso é possivel, e funciona?Agradeco antecipadamente,Gilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente

select ......

order by coluna1 desc , coluna asc

desc - desceding

asc ascending (default)

Compartilhar este post

Link para o post

Mota boa tarde, o problema é que qdo faco isso na select o pocket trava e nao tem jeito, será que estou fazendo algo errado, um simples select já trava ex: select campo1 from table1 order by campo1sera alguma coisa de configuraca no pocket que nao fiz?.Atenciosamente,Gilson

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson, Para travar uma instrução de SELECT, algo no banco de dados está errado, pode ser configuração da instância, disco ou servidor. Uma instrução de SQL, trabalha com componentes básicos de um banco de dados Oracle, como SHARED_POOL_SIZE, SORT, e seu motor SQL (PARSE-EXECUTE-FETCH), então, poste para nós o arquivo de parâmetros da instância do Oracle Lite. E outra coisa, ele TRAVA (de parar tudos os serviços oracle) ou apenas leva muito tempo para trazer os resultados, porém o status da sessão é ACTIVE? Abraços, :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Rodrigo, na execução de um select com order by ou group by ou distinct ele fica com a lupa e nao traz os registros, mais nao impede outros processo, por ex. se quiser executar outra query simples, somente SELECT (Obs: estou fazendo o teste pelo console e nao pelo software, conecto a base pelo msql.exe e utilizo o console disponivel) ele permite e traz os resultados sem problemas, agora quanto a configuração da instância, desculpe a vergonha, mais estamos engatinhando no oracle lite, nao tenho ideia de qual seria este arquivo, você sabe me dizer? seria o POLITE.INI?Atenciosamente,Gilson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.