Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo aquino

menu sanfona

Recommended Posts

Caro amigo, gostaria de saber se você pode me enviar um menu estilo sanfona que vi em alguns tuto. ou seja .fla para que eu possa fazer as modificações necessarias para o meu site pois sou novo no ramo, sou militar da força aerea e o meu chefe me obrigou a construir um site diferente como pode me ajudar? pois ja contrui o topo e quero fazer um menu diferente dos tradicionais militares para diferenciar dos outros.Segue o link do tutorial me ajude por favor sou novato na area.

menu sanfona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo, esse tutorial foi feito por mim, não gosto muito de deixar o fla do arquivo exposto justamente porque as pessoas baixam o arquivo, sam e não aprendem nada que é a idéia do tutorial, mas vou pegar o arquivo em casa a noite e posto aqui pra você, perto das 21hs.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marcelo, esse tutorial foi feito por mim, não gosto muito de deixar o fla do arquivo exposto justamente porque as pessoas baixam o arquivo, sam e não aprendem nada que é a idéia do tutorial, mas vou pegar o arquivo em casa a noite e posto aqui pra você, perto das 21hs.abraço

obrigado pela sua ajuda Amigo , sou novo nesse tipo de contato não consigo te enviar, como faço ,só via email? a imagem do meu site onde gostaria de adicionar o seu menu pois gostei muito, de sua opnião sobre o site ele tem que ser mesmo assim meio engessado ou seja muito sério é um site militar me ajude.Consegui colocar um link para sua observaçãomeu projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.