Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Junior

Abrir modelo feito do ZBrush no 3D Studio

Recommended Posts

Pegando carona no assunto, alguém sabe me dizer em qual extenção exporto do corel pra importar no 3d max???quero estrudar meu logotipo....vlw, malucada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano você exporta ele em .ai, e quando abrir no max as curvas vao se tornar splines.se eu estiver errado, favor me corrigirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a carona, estou utilizando o Zbrush 3, e estou tentando importar para o 3d Max 9, so que no meio ele trava, ja testei no serviço tbm e da o mesmo problema, alguem sabe se tem alguma configuração especial na hora de importar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a carona, estou utilizando o Zbrush 3, e estou tentando importar para o 3d Max 9, so que no meio ele trava, ja testei no serviço tbm e da o mesmo problema, alguem sabe se tem alguma configuração especial na hora de importar???

Ele trava em qual parte? Do ZBrush para o .OBJ ou do .OBJ para o 3ds Max?

 

Aqui vai normal... Tenho a mesma versão que você, seu Max tem Service Pack?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do .OBJ para o Max, ele abre a tela de importação, eu seleciono o arquivo e abre aquela outra tela com as configurações, ai eu clico em OK e ele começa e trava. Meu Max é sem service pack, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de aproveitando a carona no topico de terceiros nao faz bem para quem acha o forum por meio do google. Fica muito confuso. O ideal é sempre criar um topico com nossa duvida pois fica muito mais organizado.

 

 

Com relação a curvs no Corel é assim mesmo... exporta em AI. Mas tem q ser o AI antigo, se for das versoes novas da erro ao importar no MAX

 

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.