Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fezinha

Interbase 6 no Windows Vista

Recommended Posts

Pessoal,Instalei o Interbase 6 no Windows Vista e não deu erro nenhum.Fui rodar o servidor no Interbase Server Manager e deu erro de acesso.Estou utilizando o usuário Administrador da máquina e desativei o Firewall da máquina para testar, e mesmo assim não deu certo.Por favor, preciso muito da ajuda de vocês.Não sei mais o que fazer.Obrigada,Fernanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Princesa,Por favor poste a msg de erro pois facilita a ajuda.No aguardo!t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pricensa,Pela msg de erro me parece problema de permissão de usuário.Com você criou o usuário administrador na instalação?t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernanda,Realmente não tenho familiaridade com o Interbase porém todos os bancos de dados possuem um usuário do proprio banco no caso do SQL Server o SA para efetuar as operações de no bd.você verificou o log (visualizado de eventos) se esta retornando alguam msg de erra além da que você pstou?Qual o sistema operacional você esta utilizando?Vamos esperar que alguém com experiência em Interbase se manifeste.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pricensa,

 

Dê uma olhado no link http://www.firebase.com.br/fb/ onde achará várois artigos q poderão ajudá-la.

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Princesa,Por favor poste a msg de erro pois facilita a ajuda.No aguardo!t+

Pelo erro provavelmente o serviço do Interbase está parado.você tem que ir Ferramentas Administrativas no atalho Serviços e procurar o serviço do Interbase e iniciá-lo.As Ferramentas Administrativas ficam no Painel de Controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.