Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_Ribeiro

desafio - nº 25

Recommended Posts

Ae galera,... Foi a primeira vez q. participei de um desafio.... Valew pelos Votos... :D :D :D

to postando uma nova imagem para o desafio 25.

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Desafio 25</span>

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>VOTAÇÃO COMEÇA DIA 20/12 (SÁBADO)</span>

Boa sorte a todos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Iraaaaaaaaaaaaada a img eu achei! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a tempos que nao apareço aqui, e por total falta de tempo, pq adoro o desafio! a img desta semana esta de parabens, otima escolha! uma imagem pekena, porem mto original! :)

Nao tive muito tempo pra fazer a minha, mas quis participar com algo! espero que voces gostem...

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>DehSample</span>

abraçao galera! e bora participa....

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, a img do Wesley não tah de acordo com as regras do Desafioow cara, num pode mudar as medidas da imagem, tah lah nas regras, podi ver

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, a img do Wesley não tah de acordo com as regras do Desafioow cara, num pode mudar as medidas da imagem, tah lah nas regras, podi ver

Deculpe mas anteriormente eu tinha participado de um desafio que não tinha regras ... :mellow: Pensei que todo desafio teria as regras especificadas por que abrisse o desafio :huh: Mas beleza valeu a tentativa :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o horário de almoço, aí vai:

(tdo bem que não curto mto essa música, mas..)

| Dance with the Devil |

Eu podia ter trabalhado mais nas luzes e na mão.. :unsure:

É isso ae pessoal! Valeu!

.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o horário de almoço, aí vai:(tdo bem que não curto mto essa música, mas..)| Dance with the Devil |Eu podia ter trabalhado mais nas luzes e na mão.. :unsure: É isso ae pessoal! Valeu!.ON3.

:D :D cara.... ficou mto loko essa sua img..a mesclagem do vinil com o fogo ficou 10!parabéns!!! :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostei mto do fogo!! parabens!!!e a ninazona tb neh, cada vez melhorando mais! eitaaaaa Bahhh tche!heheheheheheabracao!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostei mto do fogo!! parabens!!!e a ninazona tb neh, cada vez melhorando mais! eitaaaaa Bahhh tche!heheheheheheabracao!

vlw deh! ;********* tbm gostei do fogo.. e AMO essa musica! X=D~

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Daniel, Deh e Nininha!Curti mto o seu broked tb Nininha!Sobre a música.. tipo.. Tinha tudo para ser "A" música.. mas depois das "falas" fica mto devagar.. hehehe.. Cade o pessoal com as imagens?.ON3.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.