Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

mural brasil ...

Recommended Posts

Ai galera eu to afim de fazer um mural só com imgs q lembrem "Brasil", mas não o Brasil q os gringos gostam de ver e q a gente ve em cartão postal, e sim imgs e mensagens (em portugues) q lembremo seu dia-a-dia brasileiro ... eu pretendo imprimir isso se ficar fodão e colar na minha parede. ... quem quiser manda uma pm ou posta aqui msm .....Valeu galera , aguardo vcs !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum dos dois cara ... você vive a favela? a fome? o carnaval o ano todo? o futebol no seu dia-a-dia? ...a ideia nao é estereotipar um estereotipo ... é fazer um brasil q a gente vê por trás das cameras saca ... o verdadeiro pais q a gente vive ... se você é favelado, faz a sua parte do mural, uma favela ... esse é o ponto ... falow ...

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia seria um tamanho poderia ser 600x400 da esquerda pra direita ...e a ideia ta muito bem resumida em cima galera o contexto e esse msm ...

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro BrÔ! :D PS1: Óia temos smiles novos!huuhauhauahauha ^_^ :mellow: -_- :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

ahnnnn tb keloooo=P :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

ae... eu tava afim tb... e possivel??? tipo c der eu keria ser um dos ultimos... uma ideia... depois muda o nome do topic agum modera ae pra eu saber q fui aceito... beleza???valew o tema e rox pra kct... hihihihi :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara então fechou asssim SuissaShivansSathanNininhaiGriloFabioFodacilado-beAlphaacho q ta bom né ... se alguem puder mudar o nome do topico ou começar por essa ordem msm ta valendo ...eu pensei em 600x400 ... bom é isso ,se alguem quiser começar se sinta a vontade ... de preferencia um fera tipo o Suissa mesmo ... Valeu Galera ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fechadíssimo ... a ordem será a seguinte ... 1 - lado-be2 - Suissa3 - Nininha4 - igrilo5 - Fodaci6 - Shivans7 - Sathan8 - Alpha9 - Fabio Lody fechando geral ... bom vou começar hj msm ... falow ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse é o meu Brasil... representei meu sentimento pelo Brasil comuma flor, e as cores da bandeira, a mais bonita do mundo.

Espero que gostem.

Abraços

Wizard

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

orrra jaiminho .. parabens cara .. mt loca essa imgggg.. e essa pattern diagonall roxxx .. e a barrinha preta entao nem se falaaaaaa ... .mto dahoraaa .. curti mesmo cara... paraba ae ..... soh nao achei a flor q você coloco ae .. soh o escrito neh ... bandeira mais bonita ????? eh a da argentinaaaaa ... hauhahauuhauuhauha .. zuandoooo .. a do brasil eh a mais loca. . Brasil ROX .... :lol: FUi ae .. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.