Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Upload flash + php

Recommended Posts

Olá pessoal. Tenho uma action que upa arquivos pelo flash + php. Só que não fui eu que programei a action. Alguem pode me ajudar a entender?

Minha action:

import flash.net.FileReference;var btEnviar:MovieClip;var btBrowse:MovieClip;var tFile:TextField;var mcStatus:MovieClip;var objUpload:Object = new Object();var arquivosPermitidos:Array = new Array();var frUpload:FileReference = new FileReference();function initUpload(Void):Void {	mcStatus._visible = false;	arquivosPermitidos[0] = {description:"Imagens (*.jpg)", extension:"*.jpg; *.jpeg"};	arquivosPermitidos[1] = {description:"Imagens (*.gif)", extension:"*.giff; *.gif"};	arquivosPermitidos[2] = {description:"Imagens (*.ai)", extension:"*.ai"};	arquivosPermitidos[3] = {description:"Arquivos (*.fla)", extension:"*.fla"};	arquivosPermitidos[4] = {description:"Imagens (*.cdr)", extension:"*.cdr"};	arquivosPermitidos[5] = {description:"Imagens (*.psd)", extension:"*.psd"};	arquivosPermitidos[6] = {description:"Imagens (*.eps)", extension:"*.eps"};	arquivosPermitidos[7] = {description:"Imagens (*.indd)", extension:"*.indd"};	arquivosPermitidos[8] = {description:"Imagens (*.tiff)", extension:"*.tiff"};	arquivosPermitidos[9] = {description:"Documentos (*.doc)", extension:"*.doc"};	arquivosPermitidos[10] = {description:"Planilhas (*.xls)", extension:"*.xls"};	arquivosPermitidos[11] = {description:"Arquivos (*.zip)", extension:"*.zip"};	arquivosPermitidos[12] = {description:"Arquivos (*.rar)", extension:"*.rar"};	objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void  {		tFile.text = f.name;	};	objUpload.onComplete = function(f:FileReference):Void  {		mcStatus.gotoAndStop(2);		mcStatus._visible = true;	};	objUpload.onHTTPError = objUpload.onIOError=function () {		mcStatus.gotoAndStop(3);		mcStatus._visible = true;	};   objUpload.onProgress=function(f:FileReference,lo:Number,to:Number) {	 porcentagem.text=lo/1024+"Kb";	}	frUpload.addListener(objUpload);	btBrowse.onRelease = function(Void):Void  {		frUpload.browse(arquivosPermitidos);	};	btEnviar.onRelease = function(Void):Void  {		mcStatus.gotoAndStop(1);		mcStatus._visible = true;		frUpload.upload("upload.php");	};}initUpload();

No php para eu receber o valor do campo de arquivo eu uso o $_FILES["Filedata"]. Normalmente Filedata é o nome do campo. Queria saber daonde que saiu esse Filedata e como seria o correto eu receber essa variavel no php.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Filedata" é o nome padrão que o Flash dá ao arquivo enviado. Recupere o arquivo exatamente como você mostrou e use as funções do php para mover o arquivo para o diretório que você quiser.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.