teves 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Boa Tarde Galera!Eu estou com uma duvida em relacao ao cursos de pos graduacao:Eu faço ciencia da computacao e gostaria de fazer uma pos na area de artes visuais, sera que existe pos nessa area, eu busquei bastante porem nao achei nada, so achei graduacao nesssa area!Alguem poderia me ajudar?? As artes visuais sao voltadas para qual area na realidade?OBS: Caso o topico estiver em local errado favor remover!Grato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 teves, Artes Visuais contém um leque de opções: Pintura Desenho Gravura Fotografia Cinema Holografia Arte digital Ilustração Design gráfico Design de embalagem Arquitetura Artes gráficas Decoração de interiores ou (design de interiores) Design de moda ou Indumentária ou Estilismo Design de produto Tipografia Quadrinhos Specimen Art Webdesign A respeito de cursos de pós-graduação: http://www.ufrgs.br/artes/ensino/ppgavi/index.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites