Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ola, meu nome é BrunoGostaria de algumas dicas de como montar um squid e iptables com uma boa segurançaja tenho uma base, e gostaria de saber como fazer um squid com perfeição

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, trabalho muito cm SQUID, se você quiser posso lhe mandar o aquivo .conf e você implenta como você quiser. Squid com restrição de palavras, formatos e com autenticaçã.Deixa seu email que eu lhe mando.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara valeu mesmo, agredeço Meu e-mail é brunojgiamarino@gmail.comvaleu, vo dar uma olhada no arquivoe qualquer duvida eu ti do um toqueveleu mesmo abraço.........

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia..........Eu tenho uma outra duvida como faço pra configurar o squid para que ele enm um certo horario como por exemploas 5:30 hrs permita que somente alguns usarios da rede consigam acessar a internete os outros fiquem bloqueados e não consiguam mais acessar nada apos esse horario..........aguardo resposta e agradeço desde já..............

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer controle por usuário, é necessário ter autenticação no serviço ou integrar a algum serviço externo de autenticação, como NIS, LDAP ou Active Directory da Microsoft.

Mas da pra fazer isto por faixa de IPs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.