( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Pessoal, eu estava fazendo a pagina de fotos e ficou bom os thumbs, eu iria aplicar popup neles, até que conheci o 'Lightbox' (aqui) (eu já apliquei ficou muito legal), para escapar das pessoas que bloqueiam as pops. Dai veio minha pergunta: Lightbox é free? Posso usar em algum site sem problemas? Se sim ou por curiosidade, alguém sabe aonde posso alterar a cor de fundo que fica preta? no meu caso ficou muito escura. Valeuuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Lightbox é free? Posso usar em algum site sem problemas? Sim, você pode... Veja este trecho do site do Lightbox 2: Can I use the script in a commercial project? Yes. It is licensed under the Creative Commons Attribution 2.5 License. Ok? alguém sabe aonde posso alterar a cor de fundo que fica preta?você altera a imagem overlay.png... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2007 Certo, valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites