Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 100 - Grupo "A / S", Comentários aqui...

Recommended Posts

war.. na boa.. perdeu uma boa chance de ficar quieto... logo você que eh moderador de outro forum vem fazer um "piti" por causa de uma regra que é a mais velha do mundo? em todos os desafios , sejam de photoshop ou fotografia acontecem imprevistos e todos estamos sujeitos a isto se baseando nas regras que estão acima de tudo. agora se você votou depois do horario, ja deveria saber que nao valeria o seu voto, e nao é vindo depois aqui tirar satisfação que vai mudar o fato de você ter se atrasado e apenas por isso ter sido punido.o chato da situação e que você sabe que essa "profissão" de moderador é pelo desejo de ajudar e crescer com as pessoas , que nenhum de nós ganhamos nada com isso e atitudes infantis como essa que você teve só deixam a todos os moderadores que se empenham para tentar organizar e melhorar o forum tristes.é uma pena para o forum perder uma pessoa participativa e criativa como você mas se você nao está na mesma sintonia das pessoas que frequentam o forum é por melhor que siga o seu caminho.Um abraço e até quem sabe um dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

V_Leal

Muito legal seu "computor/relogio" ... Hiper criativo ... Show de bola ... nunca iria imagina em fazer um lance como o seu ! Da onde veio a ideia ? Parabens

Era isso vamo ver se vai pintar ideia pro poximo desafio ( e tempo tambem ) ...

abracos a todos Imagem Postada

Volpy

Vlw os elogios! E quantoa a inspiração, bom, eh mais facil achar peças de comp na net q de relogio.... :S

Obrigaduu

T+

Compartilhar este post

Link para o post

o chato da situação e que você sabe que essa "profissão" de moderador é pelo desejo de ajudar e crescer com as pessoas , que nenhum de nós ganhamos nada com isso e atitudes infantis como essa que você teve só deixam a todos os moderadores que se empenham para tentar organizar e melhorar o forum tristes.Um abraço e até quem sabe um dia!

haha!!! falá sério meu velho, "piti" boa gostei da expressão realmente você está certissimo minha atitude infantil foi não ter discordado de algumas coisas a tempos por não querer ser o chato da vez, mas essa parte de todos os moderadores foi muito ilário pra mim até agora estou rindo disso, mas caro amigo te admiro muito e não vou criar caso com isso, como eu disse isso foi apenas um acumulo de varias outras coisas que me levaram a chegar a essa decisão quando me referir na expressão essa foi a gota dágua, na boa meu velho não esquente a cabeça comigo, grande abraço do amigo war!!! :thumbsup:Deh_Cavalieriok!!! meu velho esse foi apenas um dos motivos, mais fico feliz pelos seus sinceros elogios e pelas sábias colocações concordo sim com o que você diz meu velho eu acabei estrapolando um pouco, o Imasters não é o primeiro que estou deixando tem muita coisa q não concordo mais é isso, estou me despedindo de outros fóruns também mas não se preoculpe a gente se bate por ai quem sabe em outro fórum!!! Deh sucesso meu velho não perca o talento e criativide apurados que você tem vou ficar de olho em você só observando esse talento!!! abraços meu velho!!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigaaaadaaaaoooo pessoal pelos votos!!! Imagem Postada e parabéns a todos os vencedores do desafio 100!! :clap:

Infelizmente a participação do pessoal foi muito baixa... mas os k estiveram compensaram!!! :joia:

Levy brother tou sem tempo para escolher uma imagem, por isso, peço k escolha uma por mim, ok? Desculpa o atraso... fica bem! Imagem Postada

GENTE ISTO É APENAS UM DESAFIO... NÃO STRESSEM!

Nós estámos aki para nos divertirmos e aprender uns com os outros! OK?!

PEACE! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe q legal.. parabéns a todos... participei do 1º.. agora está no 100º .. vixi..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não levem os desafios como as únicas coias da internet ou de suas vidas.WarBlack, infelismente os moderadores não conseguiram fechar a tempo a votação. Fazer o que ne. Agora, não é pelo erro da moderação que temos que admitir um erro de leitura/interpretaçao das regras.Infelizmente aconteceu. Eu gostaria de verdade que não saísse mas caso essa seja sua posição final eu respeitarei, apesar de não concordar.Abrasss e fique na paz cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéééns a equipe toda e todos participantes .. Eu já participei de alguns desafios e lembro ainda de uma turma que vejo firme até agora..Levy .. Pantoja (como vai o filhão) brto22 (acho que começou qdo eu estava parando)Parabéns e quero postar de novo aqui no desafio 200.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéééns a equipe toda e todos participantes .. Eu já participei de alguns desafios e lembro ainda de uma turma que vejo firme até agora..Levy .. Pantoja (como vai o filhão) brto22 (acho que começou qdo eu estava parando)Parabéns e quero postar de novo aqui no desafio 200.Abraços,

Eaee STREEEEEET! você foi um dos que me inspiraram na época! e espero que nao venha so no 200 ne! aparece aee e participa tb pow!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Eaee STREEEEEET! você foi um dos que me inspiraram na época! e espero que nao venha so no 200 ne! aparece aee e participa tb pow!abrasss
Ahhh bróooder, até parece .. haha.. tu é craque! Me dá mta vontade participar mas to mto mto mto sem tempo mesmo.Faz um bom tempo q não faço nada no photoshop .. Trabalho, namoro (mulher de outro estado ainda) .. ja viu, come todo meu tempo..Parabéns pra você´s mesmo, acho muito legal ver que tem gente participando até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.