Maccarv 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Pessoal, instalei a versão CS3 só que já achei algumas coisas que não me agradaram, entre elas o fato de não constar mais na barra de propriedades da tabela a opção de alterar a altura. Estou tendo que ir no modo de visualização do código para alterar a altura. Alguém saberia me informar se isso é um problema só no meu Dreamweaver ou esta versão é assim mesmo?Abraço.Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Não vi essa versão ainda, mas pelo que tenho lido ela é bastante forte na parte de CSS. Vai que tiraram isso que você falou já pensando no pessoal que trabalha com as CSS, que são corretas, e não com tabelas. []´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Realmente estou usando essa versão do dreamweaver CS3 e até agora não conseguir encontrar estou indo pelo código fonte mesmo ou usando o Code Inspactor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 30, 2007 Tabela... arghhhh...Qualquer pagina nova no dw-cs3, vem de padrao xhtml transitional 1.0...Bem, nesse padrão, tabela não aceita altura, assim como imagem tem que por alt (mesmo que vazio), imagem não aceita border, etc etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites